compra da canon 450D duvidas

w0z

Power Member
boas estou a pensar adquirir este bixo negro para fins de setembro as minhas duvidas partem para o seguinte:

1º O software e compativel com windows vista?
2º Acham que o preco vai baixar dentro em breve e estou cometendo algum erro ao compra-la agora ou se e melhor esperar!
3ºLi que existe um problema a nivel de focagem , e normal nesta maquina ou apenas um defeito em algumas?
obrigado desde ja
 
boas estou a pensar adquirir este bixo negro para fins de setembro as minhas duvidas partem para o seguinte:

1º O software e compativel com windows vista?
2º Acham que o preco vai baixar dentro em breve e estou cometendo algum erro ao compra-la agora ou se e melhor esperar!
3ºLi que existe um problema a nivel de focagem , e normal nesta maquina ou apenas um defeito em algumas?
obrigado desde ja

Presumindo que te estejas a referir a algum software que venha com a máquina:
1. Sim
2. Não (a máquina é nova, e se baixar o preço é só uns euros, coisa pouca, nunca uma baixa significativa)
3. nunca li tal coisa, isso deve ter sido um defeito de fabrico ou algo do género, por aqui acho que nunca ninguém se queixou disso.
 
Presumindo que te estejas a referir a algum software que venha com a máquina:
1. Sim
2. Não (a máquina é nova, e se baixar o preço é só uns euros, coisa pouca, nunca uma baixa significativa)
3. nunca li tal coisa, isso deve ter sido um defeito de fabrico ou algo do género, por aqui acho que nunca ninguém se queixou disso.


tem no topico da maquina a falar so que descontinuaram a discucao mas obrigado pela resposta rapida
cumps : )
 
É um defeito e não feitio.
É um problema que parece que está cada vez menos evidente, em todo o caso se se verificar é reconhecido pelo fabricante, a garantia cobre.
 
Back
Topo