1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra da canon 450D duvidas

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por w0z, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 628)

1. w0z

w0z Power Member

boas estou a pensar adquirir este bixo negro para fins de setembro as minhas duvidas partem para o seguinte:

1º O software e compativel com windows vista?
    2º Acham que o preco vai baixar dentro em breve e estou cometendo algum erro ao compra-la agora ou se e melhor esperar!
    3ºLi que existe um problema a nivel de focagem , e normal nesta maquina ou apenas um defeito em algumas?
    obrigado desde ja

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Presumindo que te estejas a referir a algum software que venha com a máquina:
    1. Sim
    2. Não (a máquina é nova, e se baixar o preço é só uns euros, coisa pouca, nunca uma baixa significativa)
    3. nunca li tal coisa, isso deve ter sido um defeito de fabrico ou algo do género, por aqui acho que nunca ninguém se queixou disso.

3. w0z

w0z Power Member

tem no topico da maquina a falar so que descontinuaram a discucao mas obrigado pela resposta rapida
    cumps : )

4. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

É um defeito e não feitio.
    É um problema que parece que está cada vez menos evidente, em todo o caso se se verificar é reconhecido pelo fabricante, a garantia cobre.

Partilhar esta Página