Compra da Portugal Telecom pela Altice

Eles não sobem mais a SportTV, senão perdem mais clientes, só lhes cabe subirem os preços dos pacotes base para irem buscar dinheiro a todos os clientes para ajudar a maluquice que foi o gasto de uma fortuna nos 3 grandes.
 
Não à volta a dar, a SportTV dá prejuízo, então eles têm que sacar dinheiro aos outros clientes, não achas estranho o preço nos ISP estarem quase todos idênticos, o que ainda vai variando é o serviço móvel.
 
Não à volta a dar, a SportTV dá prejuízo, então eles têm que sacar dinheiro aos outros clientes, não achas estranho o preço nos ISP estarem quase todos idênticos, o que ainda vai variando é o serviço móvel.
exacto. mas porque e que nos clientes temos que pactuar com as negociatas deles, nao achas que ja nao foi demais terem aumento o pacote em 2€! a mim garantiram me que nao iriam aumentar em janeiro eu só espero que eles voltem atraz nesta decisão porque e uma oportunidade de os clientes rescindirem com justa causa! e pena e que aqui so tenho como concorrente a NOS 'raspas de fibra' a vodafone nem sei se vem colocar aqui PDOs no meu predio porque eles sabem que aqui esta tudo fidelizado ao MEO lol. estou me a passar..
 
Se queremos um serviço temos que pactuar, a única maneira de nos safarmos é acabarmos com a Internet e TV paga, passamos a ter só TDT.
E não interessa para qual vais, na NOS também vão ter aumento de 2€, na Nowo também vão ter aumento, estão feitos uns com os outros.
 
Se queremos um serviço temos que pactuar, a única maneira de nos safarmos é acabarmos com a Internet e TV paga, passamos a ter só TDT.
E não interessa para qual vais, na NOS também vão ter aumento de 2€, na Nowo também vão ter aumento, estão feitos uns com os outros.
estamos feitos ao bife e o nosso regulador anacom deve saber do monopolio a nivel dos preços, e nao faz nada em defesa do consumidor! tristeza
 

Passagem de HFC para FTTH
Só cá em Portugal é que nos arriscamos a que a maior rede de telecomunicações* seja Docsis (e com uma norma atrasada)

Isto se a Altice não ultrapassar os 3 milhões prometidos, porque é esse o número aproximado de casas que a NOS têm coberta em HFC.

Sabido que a NOS não têm capital para fazer a mudança, o capital que tinha investiu-o no curto prazo, em novas zonas, que trás maior retorno se forem zonas exclusivas.

Mas para os meus lados a cobertura fibra da MEO não têm parado, desde que a Vodafone atacou a MEO respondeu com uma cobertura integral da rede, até em estradas onde só há 1 casa, meteram PDOs.

Curioso que vi uma expansão NOS em zona industrial. A Vodafone essa desistiu pelo que percebi de lá cobrir, pelo menos só vejo PDOs da MEO (e alguns da NOS).
E não zona da NOWO que esteja a salvo da Altice que era a operadora que chegava aos sítios que antes ninguém queria pegar.


*em termos de last-mile em alto débito
 
Última edição:
Mas também digamos, aquele jornalista só estava sempre a atacar e não deixava o homem desenvolver suas respostas! Penso que a escolha do jornalista também foi infeliz, bem como o leque de algumas perguntas!

Não acho, fez as perguntas que queríamos que fossem respondidas, até da fibra óptica não responder ao valor do investimento? Isso é interessante, num programa de economia. Depois o caricato é ele dizer que são 700mil este ano e para um milhão. Daqui a pouco estão a fibrar a Galiza não?

2,7m + 700k = 3.4M + 1M = 4.4M

Estima-se que há 5.2M de casas em Portugal, as RNGs são quantas casas?

É que não sei se os 2.7M já englobavam as RNGs da FibroGlobal...

Como digo, entrevista da treta, o que é representativo de que nem a empresa deve conhecer dado o SAC deplorável, pessoas que estiveram na PT só dizem mal daquilo, programa de rescisões? Não, é sim um convite a irem viver para outros lados e a conhecerem novas pessoas.
 
Mas também digamos, aquele jornalista só estava sempre a atacar e não deixava o homem desenvolver suas respostas! Penso que a escolha do jornalista também foi infeliz, bem como o leque de algumas perguntas!
Vi a entrevista e até achei que o jornalista fez um bom trabalho. As perguntas incómodas são para serem feitas. Publicidade nas TVs o MEO já tem que chegue.
 
Back
Topo