1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra da PS3 no estrangeiro!!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dekins999, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1179)

1. Boas ppl...

Gostava que me dessem uma ajuda. Eu tenho familia no canada e lá a consola PS3 está 454 euros +/-, se comprar a consola terei algum problema em funcionar com ela em portugal.

- Sei que eles utilizão 110volts, enquanto nós utilizamos 230volts

- Nos jogos terei algum problema de compatibilidade

- Disseram-me ainda que também a nível de software poderia ter alguns problemas...

Obrigado e fiquem bem.

2. skybastos

skybastos Power Member

Em prencipio não teras problemas de compatibilidade, mas nada garante que não apareça por ai jogos com region lock mas tudo indica que isso não vá acontecer, mas mesmo assim tens solução que é comprar lá fora os jogos...

Quanto a nivel de software é a mesma coisa o unico problema poderá vir do region lock, apesar que por ex. o resistance que usa servers dedicados verifica de onde é a consola e só te vai deixar jogar com pessoal dos states, para já isto so acontece neste jogo e nas versões dos states e japão e tudo indica que deve acontecer o mesmo na versão pal.

3. lord_zed

lord_zed Power Member

Os filmes não teem region lock?

4. xef

xef Power Member

Filmes, jogos ps2 e psx vêm com region lock

Quanto à corrente eléctrica, não é problema. Conheço uma pessoa que tem uma ps3 asiática e aceita qualquer tipo de corrente.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho para compatibilidade dos jogos e sobretudo GARANTIA aconselhava-te a comprar na Europa quando sair.
    Imagina que a consola avaria... tens que a enviar pelo correio para o Canadá e esperar... e nem sei se lá tens os 2 anos de garantia que terás cá :wvsore:

6. dogspit

dogspit Folding Member

Sim... e também já só falta pouco mais de um mês para ela ser cá lançada na Europa!

7. schaumsancor

schaumsancor Power Member

Os jogos vão ser totalmente region free, tal como os filmes dvd. O mesmo não vai acontecer com os filmes Blu-Ray. :)

8. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Desde quando é que os DVDs são region free?

9. schaumsancor

Não foi isso que queria dizer, a consola é que lê qualquer região de dvd ;) tu entendes-te

10. filmes Blu-Ray vêm com region lock???? têm a certeza?? digam-me uma coisa... a marca SONY é uma marca internacional, certo? se fizer o registo na garantia através da net fico com o garantia válida... se for for ao representante da Sony em portugal ele vai verificar se a garantia está válida. apesar de ter efectuado a compra noutro país a consola é da SONY...

11. Mitch

Mitch Banido

a garantia é dada pelo país onde é vendida, se lá é de 6 meses, não vais ter 2 anos aqui.

12. sei que no espaço europeu tenho a garantia (2 anos) independentemento do país que efectuei a compra. Agora, não sei relativamente a países externos se a garantia é válida.

13. schaumsancor

tens em todos os paises da europa porque a lei assim o dita. Agora nos outros pode ser diferente, ficas sempre com a garantia de origem.

14. ZyPhAX

ZyPhAX Banido

Espera 1 mês....

15. SHZR

SHZR Power Member

Quem esperou até agora, espera mais um mês. E evitas possiveis problemas que poderão surgir ... ;)

16. diogod

diogod Power Member

Eu axo que compensa bue

17. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Eu acho que sim até porque no meu caso ainda tenho muitos jogos da PS2 e se fosse comprar uma no estrangeiro ja não os podia jogar

Partilhar esta Página