Compra da PS3 no estrangeiro!!!!

dekins999

Membro
Boas ppl...

Gostava que me dessem uma ajuda. Eu tenho familia no canada e lá a consola PS3 está 454 euros +/-, se comprar a consola terei algum problema em funcionar com ela em portugal.

- Sei que eles utilizão 110volts, enquanto nós utilizamos 230volts

- Nos jogos terei algum problema de compatibilidade

- Disseram-me ainda que também a nível de software poderia ter alguns problemas...

Obrigado e fiquem bem.
 
Em prencipio não teras problemas de compatibilidade, mas nada garante que não apareça por ai jogos com region lock mas tudo indica que isso não vá acontecer, mas mesmo assim tens solução que é comprar lá fora os jogos...

Quanto a nivel de software é a mesma coisa o unico problema poderá vir do region lock, apesar que por ex. o resistance que usa servers dedicados verifica de onde é a consola e só te vai deixar jogar com pessoal dos states, para já isto so acontece neste jogo e nas versões dos states e japão e tudo indica que deve acontecer o mesmo na versão pal.
 
Filmes, jogos ps2 e psx vêm com region lock

Quanto à corrente eléctrica, não é problema. Conheço uma pessoa que tem uma ps3 asiática e aceita qualquer tipo de corrente.
 
Acho para compatibilidade dos jogos e sobretudo GARANTIA aconselhava-te a comprar na Europa quando sair.
Imagina que a consola avaria... tens que a enviar pelo correio para o Canadá e esperar... e nem sei se lá tens os 2 anos de garantia que terás cá :wvsore:
 
filmes Blu-Ray vêm com region lock???? têm a certeza?? digam-me uma coisa... a marca SONY é uma marca internacional, certo? se fizer o registo na garantia através da net fico com o garantia válida... se for for ao representante da Sony em portugal ele vai verificar se a garantia está válida. apesar de ter efectuado a compra noutro país a consola é da SONY...
 
sei que no espaço europeu tenho a garantia (2 anos) independentemento do país que efectuei a compra. Agora, não sei relativamente a países externos se a garantia é válida.
 
Back
Topo