Xbox Compra da Xbox360

Racer_911

Power Member
Boas. Tou a pensar comprar a minha xbox agora com a estreia da elite. So q ainda nao decidi entre a elite e a system. O que pretendo dela é ser um media center, com igual importancia de ter jogos e xboxlive, pelo menos nos primeiros tempo, para halo3 :002:.

Actualmente ainda tenho a xbox1, com xbmc, e queria por a 360 a funcionar também assim, mas já sei que se a modificar la se vai o xboxlive..

Se nao há maneira de jogar backups sem prejudicar a xboxlive (se houver avisem sff), as caracteristicas da elite compensam a diferença de 100€ para a system? (visto que nao iria armazenar la multimedia). O cabo HDMI vale a pena em relaçao ao componente ou VGA? ja agora, o bundle traz vga ou componente?

e em termos de multimédia, para dar videos com codecs divx, etc, e .mkv, ja me disseram que o windows media center no PC e depois fazer stream dos files é o melhor.. Há uma forma mais prática?


cumps:)
 
Última edição:
viva, já existe uma thread a falar sobre a elite, resumidamente...

a elite custa mais 250 euros que uma core em promoção,

250 euros que são

saida HDMI
disco de 120 GB
revisão no sistema cooling.
capa preta.


ambas são para o mesmo fim, com a diferença dos 250 euros.
 
viva, já existe uma thread a falar sobre a elite, resumidamente...

a elite custa mais 250 euros que uma core em promoção,

250 euros que são

saida HDMI
disco de 120 GB
revisão no sistema cooling.
capa preta.


ambas são para o mesmo fim, com a diferença dos 250 euros.

Bem, só a vantagem de ter uma revisão do sistema cooling já vale quase 200 euros. Caso contrário vai-lhe acontecer o que aconteceu a mim (e pelos vistos a muitas centenas de milhares de outros): ao fim de 3 meses de uso a minha X360 começou a bloquear e a congelar em alguns jogos, depois já era nas demos e agora é em quase tudo. Ainda hoje liguei para a MS e ficaram de vir buscar a consola para "ver qual é o problema" (como se fosse novidade para eles).

Se comprares confirma que a data de fabrico da tua consola é recente. A minha é de 24.10.2005 e, como é do conhecimento geral, as primeiras séries sairam uma bela m**da em termos de qualidade!!

Obrigado Microsoft!!>(
 
Só para corrigir, a elite também trás o headset, comando sem fios e mais cabos que a core, ou seja basicamente é a diferença que existe entre a premium e a core, mais o HDMI, 120GB's em vez de 20GB's e o sistema de refrigeração que de pouco serve pois esta estragam-se à mesma. Quanto ao media center como já foi dito num topico se queres media center a 360 actualmente suca.
 
Só para corrigir, a elite também trás o headset, comando sem fios e mais cabos que a core, ou seja basicamente é a diferença que existe entre a premium e a core, mais o HDMI, 120GB's em vez de 20GB's e o sistema de refrigeração que de pouco serve pois esta estragam-se à mesma. Quanto ao media center como já foi dito num topico se queres media center a 360 actualmente suca.

Actualmente a única diferença entre a Elite e a Premium é que a primeira traz um disco de 120GBs e vem em preto. A nova versão da Premium já traz entrada HDMI e um novo sistema de refrigeração.

Ainda não há por cá, mas também não deve faltar muito. É uma questão de teres em atenção a data da consola.
 
A Elite é uma Premium preta com HDMI (e cabo, claro) e disco de 120G.

Honestamente, acho o preto feio mas o disco já começa a dar jeito...

Eu como sou arquivista, gosto de ter muitas demos para de vez em quando
dar umas voltas nos jogos do arcade ou demos que saco...
 
não esperem que este novo cooler vá acabar com os ROD a 100%, tanto que há feedback pessoal relatar problemas mesmo com esse cooler novo.

Só quando sair o 65mm a coisa vai melhorar bem
 
Back
Topo