1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de 1 novo tlm

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rosan@, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 622)

1. Boas!!
    Preciso de 1a ajudinha na compra de 1 novo tlm.

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    De preferencia Nokia, mas s houver outros melhores..

2- Operadora.
    TMN

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    qualquer 1..

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Telemovel

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Intensiva

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    principalmente sms, algumas chamadas..

7- Orçamento.
    70€ (o dinheiro nao é mt.. :P)

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Próprio

Obrigada pela atençao.. :)

2. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

TMN, Nokia, preço <= 70€:

Nokia 2680 slide <- passa em 5€ o teu orçamento mas tem uma bateria com excelente autonomia
    Nokia 2600 Classic <- vem com uma capa extra :)
    Nokia 2630 <- conheço quem tem um e a bateria chega apenas ao 2º dia...e morre
    Nokia 1208 <- inferior a todos os anteriores mas se não queres câmara nem ecrã a cores e é só para SMS e chamadas acho que serve

Na UZO tens ainda:
    Nokia 5070 <- tem um teclado excelente para escrever SMS e vem desbloqueado como todos os UZOs (procura na página www.uzo.pt outros modelos)

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  3. stinger

stinger Power Member

Posso te dar o testemunho do SE que encontrei o T250i aquilo de autonomia é fantastico dura e dura e dura é simples bom para as sms tem o corpo de aluminio e resistente mas este nao te aconselhava até porque existe o T280i que é igual mas com a camara fotografica de 1.3 mp o que é melhor

4. a maquina fotografica nao é mt importante.. o k gostava k tivesse era boa bateria, ecra a cores... o essencial... :)

5. stinger

stinger Power Member

Em relaçao a bateria dura muito o T250i pela experientcia que tenho tem ecran a cores radio FM e infra vermelhos ou seja uma coisa simples

Partilhar esta Página