Compra de 1ª Máquina

G10

Membro
Boas pessoal, estou interessado em ingressar no mundo da fotografia e pretendo comprar a minha 1ª camera fotográfica, sendo que tenho neste momento um conhecido que me vende a dele, acham que é um bom negócio?

Canon 750D + Lente 18-55mm + Lente 50mm + Lente 24mm = 400€

Consigo comprar ainda uma Lente de 75-300mm por 50€, se for bom negocio também.

Estou aberto a sugestões de outras máquinas tanto novas como usadas, podendo subir o budget até aos 600€.

Obrigado e abraço a todos.

Pode ser um bom negócio. O meu conselho, sinceramente, é que gastes o mínimo possível no corpo e objectiva, pois isso é meramente a entrada num sistema que irás montando ao longo do tempo.

Por mim, para todos os valores que permitam pagar mirrorless, é avançar para mirrorless. O material de DSLR começa agora a aparecer ao desbarato, pelo facto de estar a ser descontinuado.

Ainda no fim-de-semana passado a R100 esteve a 429€, um preço que já tinha ocorrido antes. Não é que seja melhor do que a 750D, nem estou a ir por aí, a questão é que é o novo mount.

Comprar DSLR agora é comprar sabendo que se vai vender aquilo tudo mais tarde, quando se fizer a migração para mirrorless.

Pode ser um bom negócio. O meu conselho, sinceramente, é que gastes o mínimo possível no corpo e objectiva, pois isso é meramente a entrada num sistema que irás montando ao longo do tempo.

Por mim, para todos os valores que permitam pagar mirrorless, é avançar para mirrorless. O material de DSLR começa agora a aparecer ao desbarato, pelo facto de estar a ser descontinuado.

Ainda no fim-de-semana passado a R100 esteve a 429€, um preço que já tinha ocorrido antes. Não é que seja melhor do que a 750D, nem estou a ir por aí, a questão é que é o novo mount.

Comprar DSLR agora é comprar sabendo que se vai vender aquilo tudo mais tarde, quando se fizer a migração para mirrorless.
Olá.
Esse modelo que referiste R100 dá para mudar as lentes ?

Dá sim... mas fonix, custa muito selecionar "R100" e fazer Search Google? o primeiro resultado é logo a página da Canon com toda a informação do modelo!

Back