Compra de 2 android's

hugodemaia

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <000€(min) a 250€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[x] Aparelho Usado

Rede:

[] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[x] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Youtube

R: <Primeiro de tudo, eu sou novo aqui no forum e queria a vossa ajuda para a compra de 2 android's para mim e para a minha esposa.>
<Depois, gostaria de saber as vossas opinioes dos smartphones que irei por aqui e discutir um bocado sobre esses mesmos.>
<Ja tive e tenho um Huawei X3 e queria mudar de android.>
<Para mim o smartphone é para uso extermo, desde mensagens, aplicaçoes, videos, redes socias, entre outros e para a minha espossa é para uso diário.>
<Sou fã de android por ja ter um, mas queria mudar de marca.>
<Tenho estes android's/smartphones em mente: Huawei G300, Vodafone Smart Glam/Spring, SGalaxy Y, SGalaxy Gio, SGalaxy Ace/Plus, LG Maximo L3, SGalaxy W.>
<Eu gostei bastante, pelo que vi da net, o Samsung galaxy Gio e o Huawei G300>
<Destes todos que referi, qual o melhor e porquê e qual é que me aconcelham ? >


Cumprimentos
Culatra Martinez
 
Compensa. Ainda encontras novos a rondar os 250€ no ***** acho eu.

Dos que referiste não se aproveita nenhum para esse orçamento, o G300 é bom para orçamentos limitados, o Galaxy W não vai ser actualizado e a comunidade não é muito grande.

Um Black ou um Nexus S são superiores a todos os que referiste. Outra opção é o Madrid que encontras desbloqueado na Optimus.
 
Compensa. Ainda encontras novos a rondar os 250€ no ***** acho eu.

Dos que referiste não se aproveita nenhum para esse orçamento, o G300 é bom para orçamentos limitados, o Galaxy W não vai ser actualizado e a comunidade não é muito grande.

Um Black ou um Nexus S são superiores a todos os que referiste. Outra opção é o Madrid que encontras desbloqueado na Optimus.

Ok, para mim ja esta escolhido, o LG Black ou o nexus sera uma das minhas opçoes.
Para a minha esposa acha o o Gio é um bom android ?
 
Gio 99€ online vodafone
G300 159.90 vodafone

so que à um pequeno senao eu tava a pensar em usar os 250€ para os 2 android's .
Acha possivel isso ?
 
€117 + 399 pontos

bem visto, nao me tinha percebido disso.
entao vou fazer a pergunta de outra maneira.
De todos estes que referi, Huawei G300, Vodafone Smart Glam/Spring, SGalaxy Y, SGalaxy Gio, SGalaxy Ace/Plus, LG Maximo L3, SGalaxy W, quais sao os melhores da gama baixa?
 
Quanto a questao que colocaste eu não te sei responder, porque por um plano de 15 euros o telemovel não te fica muito mais barato, o plano não te da o que te da o YP e ficas agarrado sem poder trocar. Mas opçao tua, dependendo dos teus gastos.

Outra coisa, vais comprar este fim de semana? se sim, já podes subir a fasquia pelo mesmo orçamento.
Por 189 tens tens o galaxy ace e o xperia U (se não for para carradas de musica, o melhor na minha opiniao), por 159 o g300. estes compras no fim de semana vais ter o desconto de 20% na worten.
Depois usas o desconto para o da tua mulher que já podes tambem subir um pouco, ou entao ficar mais barato que o esperado.
por exemplo o vodafone smart, o LG maximo l3.

Por exemplo
-ace/U 189 depois o da tua mulher menos 40 euros, o Lg maximo l3 por 60, fica 250 o teu orçamento certo, isto pelo mais alto.
-ace/U 189 + Smart por 50 euros fica 240
-ou o g300 159 + lg maximo por 80 fica-te nos 240
-o g300 159 + smart por 70 fica-te por 229

desculpa, mas tentei ajudar
 
Outra coisa, vais comprar este fim de semana? se sim, já podes subir a fasquia pelo mesmo orçamento.

Em principio será no final deste mes de julho.

Por 189 tens tens o galaxy ace e o xperia U

eu pensei em usar os 250€ em dois smartphones.

-ace/U 189 depois o da tua mulher menos 40 euros, o Lg maximo l3 por 60, fica 250 o teu orçamento certo, isto pelo mais alto.
-ace/U 189 + Smart por 50 euros fica 240
-ou o g300 159 + lg maximo por 80 fica-te nos 240
-o g300 159 + smart por 70 fica-te por 229

Destes 250€ à partida como nao sabia qual o melhor smartphone actual ou low-cost, pensei no Galaxy Gio para a minha mulher e o Galaxy Ace para mim.
Pois eu como disse anteriormente tenho o Huawei X3 e fiquei fã de android, mas queria mudar de marca e modelo , ou seja, huawei por samsung ou outra marca qualquer.
Por isso é que estou um bocado indeciso.
 
eu li tudo e tive em atençao os que disseste, o que foi dito e os que são vodafone.

Fiz tudo dentro do teu orçamento , mas lá esta era para este fim de semana...
 
Back
Topo