Compra de 2 telefones urgente Xiaomi e ou outro que achem que seja bom

ricardofx

Power Member
Bom dia, não preenchi o formulário uma vez que preciso de conselhos qual o telefone a comprar e onde o comprar, sou leigo na matéria e não entendo nada de roms etc. .

Sempre tive iphone , o ultimo foi parar ao mar , dai desisto de gastar dinheiro a mais , o que pretendo é um telefone que dure alguns 2 a 3 anos atualizado com software e que não gaste muito dinheiro.

Tenho andado a ver e oiço falar muito dos XIAOMI / OP , e outros , mas tem sempre o problema da Global e internacional Rom , as lojas Portuguesas ainda pedem muito dinheiro por esses telefones etc etc .

Os xiaomi redmi 3 / 4 e agora o MI 1A !!!!!

O que pretendo

1- Telefone para a mulher , tem que ter boa camera ( adora os Samsung ) mas acho que se consegue mais barato e melhor

a) Boa camera , usa muito para tirar fotos a tudo e todos , bom

b) Ecrã grande ( tipo iphone 6 plus )

c) Uso de E-mail / facebook / wahtsapp / youtube , ter boa capacidade de armazém para que se mova bem usando estes programas todos

O preço que estou disposto a pagar ate máximo 150€ …. Conseguem ajudar – me neste milagre?


2- Telefone para mim - estou virado para o Xiaomi M5S ou o plus - qual deles tem a melhor camera e o melhor desempenho , agora tenho visto o mi max 2 !!!!

A) Uso foto , e-mail trabalho ,face / whatsapp / hangsout - ter boa capacidade memoria , que trabalhe sem soluços e paragens

Quero uma boa camera , boa luminiosidade de ecra e um telefone que nao ande a bloqeuar quando vou a net etc etc

Um leigo como eu com tanta coisa no mercado muito difícil decidir!

Aguardo todas as vossas sugestões para poder decidir e comprar

Pode ser lojas online e ou não, operadoras tipo Vodafone tipo os telefones que estes tem de marca branca etc etc .


Obrigado
 
estava a ver aqui , alguém que comprou

https://www.*****.com/pt/onde-comprar-elephone-p8-2017

Que acham deste telefone .. qual o melhor lugar para o comprar ... parece que tem boa camera !!!

Quando falei dos falei dos Xiaomi, referi que poderia ser outra marca ... desde que seja de boa qualidade .... nao tem que ser Xiaomi, talvez esta é a que esta mais na badalada .. mas deve haver outras com boas qualidades e bons preços

Se poderem dar uma ajuda

Obrigado
 
estive no site infra e sao muitos os telefones , para um leigo como eu ... nao da para escolher ......

https://pt.*****.com/telefones-moveis-c_11293/?odr=trending&wid=50_52

Alguém pode ajudar na decisão com as características que mencionei acima ??? o preço pode passar um pouco dos 150€

Aguardo as vossas sugestões
 
Back
Topo