Compra de 2 telefones urgente Xiaomi e ou outro que achem que seja bom

ricardofx

Power Member
Bom dia, não preenchi o formulário uma vez que preciso de conselhos qual o telefone a comprar e onde o comprar, sou leigo na matéria e não entendo nada de roms etc. .

Sempre tive iphone , o ultimo foi parar ao mar , dai desisto de gastar dinheiro a mais , o que pretendo é um telefone que dure alguns 2 a 3 anos atualizado com software e que não gaste muito dinheiro.

Tenho andado a ver e oiço falar muito dos XIAOMI / OP , e outros , mas tem sempre o problema da Global e internacional Rom , as lojas Portuguesas ainda pedem muito dinheiro por esses telefones etc etc .

Os xiaomi redmi 3 / 4 e agora o MI 1A !!!!!

O que pretendo

1- Telefone para a mulher , tem que ter boa camera ( adora os Samsung ) mas acho que se consegue mais barato e melhor

a) Boa camera , usa muito para tirar fotos a tudo e todos , bom

b) Ecrã grande ( tipo iphone 6 plus )

c) Uso de E-mail / facebook / wahtsapp / youtube , ter boa capacidade de armazém para que se mova bem usando estes programas todos

O preço que estou disposto a pagar ate máximo 150€ …. Conseguem ajudar – me neste milagre?


2- Telefone para mim - estou virado para o Xiaomi M5S ou o plus - qual deles tem a melhor camera e o melhor desempenho , agora tenho visto o mi max 2 !!!!

A) Uso foto , e-mail trabalho ,face / whatsapp / hangsout - ter boa capacidade memoria , que trabalhe sem soluços e paragens

Quero uma boa camera , boa luminiosidade de ecra e um telefone que nao ande a bloqeuar quando vou a net etc etc

Um leigo como eu com tanta coisa no mercado muito difícil decidir!

Aguardo todas as vossas sugestões para poder decidir e comprar

Pode ser lojas online e ou não, operadoras tipo Vodafone tipo os telefones que estes tem de marca branca etc etc .


Obrigado
 
estava a ver aqui , alguém que comprou

https://www.*****.com/pt/onde-comprar-elephone-p8-2017