1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de 6680 2 em 1 TMN. Alguém?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Arkman, 2 de Julho de 2005. (Respostas: 39; Visualizações: 2204)

1. Arkman

Arkman Power Member

Boas:
    Estava a pensar se não existe ninguém interessado em entrar neste negocio. Assim os telefones ficam a menos de 300€ cada. De preferência alguém de Lisboa, Benfica..

Thanks

P.S- A promoção acaba dia 15 de Julho ...

Bem, parece que anda ppl no forum do www.telemoveis.com a procurar ppl para este negocio tb. Se ninguém daqui se manifestar sou capaz de alinhar com o ppl de lá..

Thanks.

Última edição pelo moderador: 6 de Julho de 2005
  2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

E o que acham de desbloquear os telemoveis? Eu sou yorn e quero manter a rede , o meu pai também , tava a pensar em aproveitar a promoção (1 para mim , 1 para o meu pai) e depois mandar desbloquear (Já não consigo há moda antiga :'( ) numa loja autorizada.

3. Arkman

Arkman Power Member

Bem afinal o meu irmão vai alinhar comigo na promoção, depois eu deixo aqui as primeiras impressões do telefone..

4. Favas

Favas Power Member

Bom, nao quero desiludir ninguem, mas este telemovel tem grandes problemas de firmware. bloqueia por tudo e por nada, o ppl dos forums que já corri, tem apanhado um melão com esse telemovel e acabaram por trocar..

para mais info em
    http://www.mobile-review.com/forum2/showthread.php?t=28442

é uma pena, exelente telemovel, a uma exelente promoção :sad:

mesmo assim quem queira arriscar, tb convem acender uma vela para que a nokia lance um firmware decente :P

5. Arkman

Arkman Power Member

No entanto na grande parte das reviws esta situação não é mencionada, estranho. Enfim, acho que vou arriscar mesmo, até pq conheço quem já o tenha e não tem este problema...

Bem parece que vou tarde, o telefone está esgotado em todo o lado e apenas se encontram versões desbloqueadas. Deixei contacto em duas lojas que afirmam ir receber durante a semana mais, a ver vamos...

P.S- Se alguém vir uma loja em LX com os telefones em promoção diga qq coisa!!!

6. Baía

Baía Power Member

é o aperto do cinto em Portugal...

7. Arkman

Arkman Power Member

Deve ser mesmo, pela conversa de um fulano de uma das lojas anda ppl a comprar mais de 10 de cada vez para revender o segundo.Enfim...

8. Baía

Baía Power Member

só mesmo neste país...

9. Favas

Favas Power Member

Para quem tenha dinheiro disponivel, ah sempre boas oportunidades de o fazer duplicar ou triplicar.
    Acho o acto pouco ético mas dinheiro faz dinheiro :rolleyes:

10. Arkman

Arkman Power Member

Duplo post

Sim é verdade, money makes money. Mas agora é ver a quantidade de 6680's que estão a venda no telemoveis.com a 350€, mesmo assim não estão a ser muito ganaciosos. De qualquer maneira quem se lixa é o gajo "normal" que apenas queria aproveitar a promoção. Enfim...

A aventura continua, já deixei o meu nome em listas de espera de 4 lojas. A ver vamos. Se os telefones forem uma maravilha até voam pela janela!! Bolas, só o trabalho..

11. wr0ng

wr0ng Power Member

Olá, eu tenho o nokia 6680 à 4 dias e até agora axo o telemovel excelente, qualidade de som/mp3 muito bom mesmo, fotos boas, ecran nitido e as cores mt bem definidas.
    Qualquer coisa é so perguntar :)
    cumps

Última edição: 4 de Julho de 2005
  12. Arkman

Arkman Power Member

Compraste pela promoção da TMN ? O que vinha na embalagem?

13. wr0ng

wr0ng Power Member

Olá, comprei pela promoçao, a meias com a minha irma, na embalagem vem o 1 telemovel, 1 bateria, 1 carregador, 1 manual do tlm, 1 cartao mimo 3g, 1 cabo de dados, 1 cd com software, 1 auricular estereo e 1 cartao de memoria de 64mb.
    mais alguma coisa é so dizer :)
    cumps

14. Arkman

Arkman Power Member

Bem acabaram de me ligar de uma das lojas, já têm o equipamento a minha espera, e eu aqui preso no work! Já agora alguém sabe se vou ter que mudar de sim? Ouvi dizer que os sim's de 3g são diferente..

Thanks.

15. wr0ng

wr0ng Power Member

Olá, nao tens ke mudar de SIM, eu nao mudei, depois de teres o tlm metes la o teu cartaozinho e ligas para o 1696 e pedes para te activarem os serviços 3G e ja esta :)
    cumps

16. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Favas sim realmente ja tive uns na mao e pra mim aquilo nao presta simplesmente...
    que bodega...e sim tive 5 ou 6 na mao e eram todos o mesmo...blokeavam por tudo e por nda...as x pa ligar era uma lentidao descomunal...tenho um nokia 9210 e nao o troco por nada :D
    a camera frontal desse 6680 e simplesmente...LOL! xeio de grainha etc

Última edição: 5 de Julho de 2005
  17. Arkman

Arkman Power Member

Nokia 9210, tb já estive com ele na mão e não gostei mesmo nada. Se querem um pc comprem um, é um conceito de telefone que não me agrada. De qualquer maneira não existe software sem problemas, paradigmas da informática go figure. Já tive telefones da siemens, motorola que tenho agora v600, alcatel, etc. Todos eles com os seus problemas, a motorola então enfim. não é por isso que deixo de adorar o meu V600!! Não fora a promoção muito provavelmente não teria ficado interessado mas por 300€ cada penso que não pode deixar de ser um excelente negocio, de qualquer forma e se não ficar satisfeito vendo e compro outro. Até hoje tenho sido um Nokia-ceptico, a ver vamos.

18. ruymoreira

ruymoreira Power Member

vi agora o catalogo da *****: o preço da promo mudou: 499 pelos 2!!!! e com desconto especial e retoma fica por 449!!!!
    dá p/ descarregar da net o catalogo em pdf. pág 13!

19. Arkman

Arkman Power Member

Liguei agora para a *****, tudo aponta para um erro no site :\

20. Finkel

Finkel Power Member

Afinal na ***** é a quanto?

Partilhar esta Página