Compra de 6680 2 em 1 TMN. Alguém?

wr0ng disse:
Olá, nao tens ke mudar de SIM, eu nao mudei, depois de teres o tlm metes la o teu cartaozinho e ligas para o 1696 e pedes para te activarem os serviços 3G e ja esta :)
cumps

eu no meu tive de trocar mas ja era 1 cartao velhote. os mais recentes acho k ja veem preparados pra isso
 
Bem, já tenho os meninos desde ontem ao fim do dia. Até agora 5 estrelas. Existem realmente alguns problemas com o software mas na loja TMN mostraram um fax da Nokia Portugal a dar indicação de que em breve vai ser libertado um firmware para corrigir todos eles. O maior ainda é quando se liga o telefone e ele apenas fica a piscar nokia no ecrã, se tirar o cartão de memória ele imediatamente pede o pin e volta a funcionar sem problemas. A velocidade de resposta do software é satisfatória e tempos de acesso ao cartão de memória também. Já fiz duas video calls e apesar de não poder comparar a qualidade com outro telefone 3g parece que a qualidade é mais que suficiente. A qualidade das fotos ainda não testei. A qualidade de som, chamadas e toques, parece estar bem acima do meu antigo v600. Melhor ainda, grande parte dos jogos e aplicações que eu tinha para o V600 correm no 6680 mesmo que algumas sem ocupar o ecrã completo! Viva o JAVA! O teclado foi uma supresa agradavel, muito bom.
 
Só agora que me falas nisso é que olhei com atenção.O relevo entre o joystick e a tecla dois e muito evidente, não tenho qualquer problema com essa tecla.

Já agora, em algumas aplicações quando vou tentar instalar diz "falhou a autorização" Alguém sabe como resolvo isto?

Thanks
 
Última edição pelo moderador:
Duplo post

tá por aí nas threads a solução p/ os 6630, por isso penso que será igual p/ o 6680. acho que é qqr coisa nas definições de segurança!

"Nelson" - autor do post : Menu - Ferramentas - Gestor - Definições - Instalação Software = Sim

sorry!!! e thanxs... nem me lembrei de o editar...
 
Última edição:
Evitem duplo post por favor. Se o último post é vosso editem-no por favor.
A thread fica muito mais compacta e fácil de seguir.
 
Arkman aquele problema de ligar e piscar se formatares o cartao de memoria fica novo, fiz isso ao da minha irma e ficou novo :P
cumps
 
Bem, o problema da instalação ficou na mesma. Estranho, aparentemente apenas está a acontecer num jogo. Thanks wr0ng, tenho que testar isso.
 
Eu deixei reservas na loja nos restauradores e na av. da republica, os dois ontem anteontem tinham em stock. A grande chatice é que a TMN não fornece os numeros das suas filiais, tens mesmo que lá ir...
 
Já algum de vocês comprou na *****? Eles dão 50 euros pela retoma de 2 telemoveis na compra dos dois 6680. O que eu quero saber é o estado em que eles aceitam o telemovel? Tem de estar a funcionar a 100%? Pode estar estragado? Se alguem me pudesse ajudar agradecia.

Obrigado
 
Finkel disse:
Já algum de vocês comprou na *****? Eles dão 50 euros pela retoma de 2 telemoveis na compra dos dois 6680. O que eu quero saber é o estado em que eles aceitam o telemovel? Tem de estar a funcionar a 100%? Pode estar estragado? Se alguem me pudesse ajudar agradecia.

Obrigado
Tem que estar a funcionar.
pelo menos ligar e desligar.
 
Back
Topo