1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de ACER Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por snsilva, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 968)

1. Olá a todos.
    Como pouco ou NADA perecebo de características de computadores, queria perguntar a vossa opinião em relação a uma promoção que me suscitou interesse:

ACER 3680 por € 499.90, com as seguintes características:

Processador: INTEL Celeron M440 de 1.86GHz
    Memória: 512MB RAM DDR2 Expansivél até 2GB
    HD: HDD 120GB
    Tela: TFT 14.1" WXGA - Wide Crystal Brite TFT LCD
    Drives: Unidade óptica 8x DVD Super Multi double-layer drive: (Gravador de DVD)
    Câmera: Câmera Integrada Acer OrbiCam 0.3C megapixel CMOS
    Vídeo: Gráficos integrados Intel 940GML Express - GMA. Suporta
    DualView. Suporta MPEG-2/DVD
    Som: High definition áudio support, stereo speakers
    Fax Modem: Modem 56K ITU V.92
    Rede: Rede Ethernet 10/100 Mbps
    Wireless: Acer Invlink 802.11b/g (WIRELESS)
    Teclado: Teclado Português ABNT2 Sistema Operacional: Linux
    Portas: 3 x portas USB 2.0, 1 x porta S-Video/TV-out, 1 x porta VGA, 1 x porta PC Card, 1 x conector de saída de áudio, 1 x conector de saída microfone
    PC Card: Leitor de cartão 5 em 1 (SD/MS/MS-PRO/MMC/xD)
    Alimentação: Bateria 44.4 W LI-ION (6 células)
    Softwares: Acer Empowering Technology, Acer Arcade, Acer Launch Manager, Adobe Reader, Cyberlink Power Producer

O que acham, sinceramente?? :'(

2. Viva.

Bem vindo.

Tive uma maquina dessas á muito tempo atrás. Foi material que nunca deu problemas e chatices, tinha boa automomia, tinha um wireless porreiro, e trabalhava bem.
    Mas duas questões me saltam: Esse preço é com iva ou sem iva? Esse pc é novo ou usado.

Boa sorte.

[email protected]

3. O preço é este, já com iva, é uma promoção do Carrefour.
    É assim tão antigo este portátil?
    Acha que vai ser uma boa aquisição?
    Não o quero para nada de muito especial, apenas para trabalhos "caseiros".

4. Por esse preço é sempre uma boa aquisição. Se calhar não terá sido bem esse equipamento, mas tem muitas semelhanças ao que tive em tempos.
    Uma coisa devo salientar, esse pc segundo acima se refere vem com Linux, não o windows. Pelo menos é o que está escrito, convém confirmar esse ponto.

[email protected]

5. Não, vem com Windows Vista, eu é que tirei as definições de um site Brasileiro...
    Obrigada.

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que por esse preço está muito bom, para trabalhos,navegar na net,etc.

Só acho um pouco contrasenso porem o Vista num portátil com 512MB de RAM.. mas pronto.

Acho que fazes bem em comprar.

Cumps

7. Pois..., como disse, não percebo nada disso. Para mim é Chinês (512MB de RAM)????
    Obrigada pela ajuda.
    Como sei que falam tão mal da ACER..., daí a minha dúvida.

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que a ACER tem uma reputação um pouco má em termos de suporte técnico e assistência.. nunca tive nenhum portátil ACER por isso não sei, é só o que tenho lido por este fórum.

Só quis dizer que aquela memória é capaz de ser pouco para o Vista.. mais valia terem lá o XP se calhar, mas não é por isso que deixa de ser uma boa compra na minha opinião.

Cumprimentos

9. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Eu tenho um Acer e pela minha experiencia não tenho nada contra, mas conheço vários casos que me deixam a rezar para nunca ter uma avaria. Tenho um amigo que já teve problemas por duas vezes e das duas ficou sem o portatil mais de um mês. Outro colega meu também teve uma avaria no dele e também foi mais de um mês para o repararem e devolverem. Mas vieram bem reparados. O tempo de espera é que é demasiado longo e a assistencia telefonica também não é grande coisa, pelo que disseram. Por isto provavelmente da proxima escolho outra marca. Mas quando não dá para esticar mais um bocadinho o orçamento, as Acer são imbativeis no que oferecem pelo preço pedido.

10. Pois é, e o meu problema é mesmo o orçamento, senão sem dúvida que ia para outra marca.

Partilhar esta Página