Compra de aspirador IRobot

kidnet

Membro
Bom dia pessoal.

Não percebo nada de aspiradores, este ano preciso de dar uma prenda à progenitora e ela mandou-me uns links para um roomba combo.
Qual seria a melhor compra que eu faria em relação qualidade preço ? Xiaomis, Rowentas, Rombas; Robonãoseiquê ..
Precisava de uma dica vossa entendidos pois estou absolutamente perdido ...
Provavelmente vou para aquele que vocês me digam que conhecem é bom e está a um excelente preço :)

Agradeço em grande a todos o vosso tempo dispensado rapaziada :)
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia pessoal.

Não percebo nada de aspiradores, este ano preciso de dar uma prenda à progenitora e ela mandou-me uns links para um roomba combo.
Qual seria a melhor compra que eu faria em relação qualidade preço ? Xiaomis, Rowentas, Rombas; Robonãoseiquê ..
Precisava de uma dica vossa entendidos pois estou absolutamente perdido ...
Provavelmente vou para aquele que vocês me digam que conhecem é bom e está a um excelente preço :)

Agradeço em grande a todos o vosso tempo dispensado rapaziada :)
Existem muitos, mas se disseres um preço máximo vai ajudar a escolher um
 
Existem muitos, mas se disseres um preço máximo vai ajudar a escolher um
300 / 400 euros já consigo algo porreiro? Não sei o que faz diferir nos preços sorry mas esse seria o meu budget, não quero aproximar-me dos 500, ficaria ali a meio caminho nos 250 mas posso ir aos 350 400 com jeito, se necessário ..
 
Tenho um xiaomi roborock s50 à quase 4 anos e sempre a bombar. Aspira todos os dias e nunca deu problemas... ate ao mês passado, tive de mudar de bateria porque a de origem já nao aceitava carga
 
Outra dúvida o que é que perco do

Roborock S7 Robot para o

Roborock S7 MaxV Black​

?
Perdes um cadinho mais de potencia de aspiração, e a tecnologia de visão de objetos espalhados da casa, se vir por exemplo um chinelo no meio do caminho desvia-se. O resto é praticamente igual
 
Back
Topo