Compra de Auscultadores...mas quais? Help me :s

LMOF

Power Member
Boas, ja' ha' tempos que ando a espera de catar uns novos auscultadores/headphones, mas não sei o que comprar.. e queria comprar uns que fossem por USB ( devido a' minha placa de som não ter trazido a placa frontal o que seria obrigado a ligar os headphones na parte de trás do CPU.. o que nem pensar.. estaria sempre a ligar e a desligar.. o que se tornaria chato..) dai', o que aconselham?

O preço.. e' naquela.. não queria dar muito dinheiro... isto e'.. exageros.. mas queria uns BONS HEADPHONES.


Cumprimentos e obrigado por qualquer ajuda referida :)
 
Boas,

Como já foi dito os Icemat são excelentes.

tenho uns Siberia e só posso dizer bem. Tens microfone separado (com clip de lapela) que funciona muito bem, são ultra confortáveis (eu uso óculos e não sinto apertar nem um pouco na cabeça). E podes usar durante horas (sim horas tipo 6-8... lol) que não te fazem transpirar.

Aconselho. Sei que os medusa tb são conceituados mas não posso falar com conhecimento de causa desses.

Review

Mais uma

Behave!
 
Última edição:
Medusa 5.1, razer barracuda, steelpad steelsound 5hv2. Eu comprei uns steelsound 4h porque enão queria gastar muito dinheiro e estou bastante satisfeito com eles. Bastante confortáveis e "botam" um bom som :002:
 
Queria algo assim.. para os 40€ talvez.. mais coisa menos coisa...

Queria comprar mesmo algo bom, para CSS entre outros jogos :)

Queria ter uma boa qualidade de som nos auscultadores.

Cumprimentos e obrigado pelas ajudas prestadas :)
 
Mas, a minha duvida e'.. os Ciberia sao jeitosos sem duvida, gostei de os ver.. mas a minha duvida e' como vou meter aquilo em USB? e' que aquilo nao e' por USB... e' normal, o que me vai obrigar andar a desligar as minahs colunas e meter os auscultadores.. algo que n quero, e aquela "pen" conversora USB -> saidas de audio aprovam? ou comem qualidade? e' que acho estranho aquilo sinceramente.. lol.

Cumprimentos
 
Tens duas versões dos Siberia. Uma vem com placa de som usb (e que ligas os headphones lá) mas vai bem mais longe do teu orçamento.

A tua caixa não tem mic e ear? É pena porque é assim que tenho ligado.

Na minha opinião é sempre bom ser por jack, porque dão para tudo.

Eu por acaso raramente uso o som das colunas. É sempre de headphones quando jogo e já nem consigo jogar css com colunas (falta o som para saberes de que lado os outros estão...).

behave!
 
Tens duas versões dos Siberia. Uma vem com placa de som usb (e que ligas os headphones lá) mas vai bem mais longe do teu orçamento.

A tua caixa não tem mic e ear? É pena porque é assim que tenho ligado.

Na minha opinião é sempre bom ser por jack, porque dão para tudo.

Eu por acaso raramente uso o som das colunas. É sempre de headphones quando jogo e já nem consigo jogar css com colunas (falta o som para saberes de que lado os outros estão...).

behave!

Hehe.. colmprei umas colunas novas e solucionei o meu problema.. agora ja' pode ser de ligaçao audio, pois estas colunas têm uma entrada de audio no "manipulo" :D hehe.

Por isso digam de vossa justiça quais os melhores auscultadores.. queria gastar entre 40 a 50 aereos para ai' :)

E VoGonPT a minha caixa tem isso sim, mas ao comprar a placa de som nova, isos deixou de dar, pois desactivei a placa de som "onboard"(hd audio cena assim) e essas entradas deixaram de dar obviamente, e a minha placa de som n tras placa frontal.. dai'.. chapeu, mas ja tenho a cena das colunas, dai' ja n e' problema :)
 
Última edição:
Hehe.. colmprei umas colunas novas e solucionei o meu problema.. agora ja' pode ser de ligaçao audio, pois estas colunas têm uma entrada de audio no "manipulo" :D hehe.

Por isso digam de vossa justiça quais os melhores auscultadores.. queria gastar entre 40 a 50 aereos para ai' :)

E VoGonPT a minha caixa tem isso sim, mas ao comprar a placa de som nova, isos deixou de dar, pois desactivei a placa de som "onboard"(hd audio cena assim) e essas entradas deixaram de dar obviamente, e a minha placa de som n tras placa frontal.. dai'.. chapeu, mas ja tenho a cena das colunas, dai' ja n e' problema :)

Sennheiser PC-141
 
Back
Topo