1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Compra de AV+FW

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tonipig, 26 de Abril de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 747)

?

Security Suite

1. Norton Internet Security 2005

0 vote(s)
    0,0%
  2. McAfee Internet Security Suite 2005

17,6%
  3. Kaspersky Personal Security Suite

82,4%
  1. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Oi pessoal

Precisava q me dessem uma pequena ajuda na escolha de uma 'suite' de segurança para o pc.
    É uma compra (sim, é mesmo compra) para um familiar por isso não vale a pena indicarem outros q não estes q eu escolhi :P
    (sei q existem várias threads a falarem sobre isto mas como a dúvida está só nestes 3 bundles...)

Votem lá :)

- Norton Internet Security 2005
    - McAfee Internet Security Suite 2005 7.0
    - Kaspersky Personal Security Suite 1.0

São todos muito idênticos (acho eu) nas funções e o preço está +- dentro do orçamento (até €100).

EDIT: Atenção. A poll ficou, sem eu querer, pública. Não era bem isso q eu pretendia mas... :(
    Gostava de poder editar essa opção mas não sei onde (e se) é possível fazer isso. Se for necessário um moderador para fazer isso então...ó faxavor... :D :D
    (mas podem continuar a votar e a dar opiniões) ;)

Última edição: 26 de Abril de 2005
  2. suB

suB Banido

Qual é o nivel de utilização do user? É que dar um kaspersky e uma sygate a um newbie é o mesmo que dar biscoitos de gato a um cão ^^

3. tonipig

Err...sygate?? Onde está escrito Sygate? :rolleyes:

O nível é o de user normal :D ou seja, não é um expert mas tb não está a usar o pc pela 1ª vez.
    Já está familiarizado com AV's e FW's mas resolveu q é chegada a hora de deixar o 'dark side' (já deixou em muita coisa mas esta era uma das q faltava) e comprar mesmo o software.
    Ele usava os produtos da Symantec (Norton) e tem preferência em ser tudo do mesmo fabricante (até pq de uma maneira geral sai mais em conta).
    Já estava preparado para ir comprar o da Norton e eu é q lhe disse para fazer um 'stand-by' e pedir umas opiniões ;)

Pretende-se um q seja 'user-friendly', eficiente e q não arraste o sistema (este ultimo pormenor não é muito importante pois o pc é +- recente -> P4 2.6 c/ 1GB ram).

4. caprr

caprr Power Member

ja usei os 3 e prefiro o kaspersky ( o q uso actualmente)

5. suB

suB Banido

Sinceramente estou a ponderar não votar. O norton desde 2004 que me parece ineficaz, o mcfee n uso desde o 3.0 ou lá o raio (aquele q era bundled com o Plus! 98). Quanto ao kaspersky, só tenho a dizer bem do AV, mas não conheço o resto da gama :\

Sinceramente, não sei. Cada user tem as suas manias e vicios ;)

Fui para o kaspersky, principalmente por culpa do Anti-Virus

6. blastarr

blastarr Power Member

Subscrevi o AVG Pro, acho que é um bom compromisso entre capacidade, discrição e uso de poucos recursos.
    Nunca usei o Kaspersky, embora já tenha ouvido falar, por isso não posso opinar sobre esse programa.
    Os outros já foram melhores do que são agora.

7. Forgotten

Forgotten Banido

Sinceramente nem sei o que ide escolher, porque nunca iria para essas 3 opções. mas tendo em conta que temos que escolher 1 desses 3

- Norton Internet Security 2005
    - McAfee Internet Security Suite 2005 7.0
    - Kaspersky Personal Security Suite 1.0

O único que exprimentei foi o Kaspersky, mas dos outros 2 estão ela por ela, nada de especial mas... melhor que nada.. ia para a solução McAfee porque se não me engano até é mais barata.

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

não encontro nenhum opção para alterar isso, mas mesmo assim vou procurar mais um pouco

9. pesta

pesta Power Member

Eu usaria software free, faz praticamente o mesmo e não gastas os 100 euros... Mas isso é só uma opinião. Votei Kaspersky, especialmente por causa do AntiVirus.
    Cumps

10. tonipig

Eu estou mais inclinado para o Kasperky. O prob é q apesar de ser muito conhecido a nível de AV (com boas referências do pessoal daqui), a FW não é muito falada :rolleyes:
    Não há por aqui experiências com a FW Kaspersky?
    É complicada (demasiado configurável)?
    Tem alguma opção do tipo 'siga para bingo'? :D
    etc

Vá. Desembuchem! :p

PS: Obrigado pelas opiniões até agora ;)

11. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu votei Kaspersky...é o que uso sempre..

tenho uma aversao aos da Norton.. :004:

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eu votei no mcafee, para mim dos que experimentei (nunca usei o kaspersky) é o que tem i interface mais limpinho, o que tem o uso mais profissional, e o que menos pesa a nivel de recurssos ocupado, ou seja, não sentes a maquina tão lenta como com o norton...

13. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Eu votei kaspersky pois o anti-virus deles e mesmo mto bom, apesar de nao conhecer bem a suite...

Por acaso nao compraria uma suite com firewall. Acho k ficava melhor comprar so o anti-virus da kaspersky e usar a personal firewall da sygate que e gratis e chega para um user comum..

Norton e o maior barrete possivel. Mcafee nao e mau e tem um interface amigavel, mas para mim o melhor e kaspersky, sao opinioes :p

Partilhar esta Página