Compra de Barra de Sensores - Wii

stuartboy

Power Member
Boas,

Tive a infeliz surpresa de descobrir que o cabo da minha barra de sensores da Wii está quase todo cortado (penso que foi de rodar a televisao pra colocar os cabos).

Alguem sabe se se vende em algum sitio a barra de sensores da Wii?

Obrigado :)
 
o fio que liga a consola aos leds deve ser só de alimentação, será que se descarnares isso, ligares os fios lá por dentro, isolares estilo com fita cola, não ficas com isso fino sem teres que inventar uma barra nova?

Aquela barra do IGN é uma treta. $25 por aquilo :S O mais caro ali é a pilha 9v, mesmo assim devem mandar uma bue ranhosa. Eu na dava mais que 5€ por aquilo :P
 
Última edição:
A garantia não cobre situações em que por negligência tua o cabo fica cortado... para isso atirava a consola ao chão e pedia uma nova :wvsore:

Korben por acaso estás +/- enganado;

Apesar de a garantia não cobrir esta situação, tem de ser dado ao cliente a hipótese de poder utilizar o produto.
Nunca a concentra poderá ter a wii em Portugal sem ter à venda o "Sensor Bar"; se tal o estiver a fazer é uma grande falha da mesma.
 
Boas,

Tive a infeliz surpresa de descobrir que o cabo da minha barra de sensores da Wii está quase todo cortado (penso que foi de rodar a televisao pra colocar os cabos).

Alguem sabe se se vende em algum sitio a barra de sensores da Wii?

Obrigado :)

Já comprei algumas cenas da world gate até agora nunca fiquei mal servido, eles têm sensor bars oficiais mas de momento n estao disponiveis se quiseres esperar.

O site: http://www.*****.pt/
 
Back
Topo