1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Compra de Barra de Sensores - Wii

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por stuartboy, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 5977)

1. stuartboy

stuartboy Power Member

Boas,

Tive a infeliz surpresa de descobrir que o cabo da minha barra de sensores da Wii está quase todo cortado (penso que foi de rodar a televisao pra colocar os cabos).

Alguem sabe se se vende em algum sitio a barra de sensores da Wii?

Obrigado :)

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Tenta pôr duas velas em cima da tv, uma em cada ponta, ouvi dizer que dá, experimenta.

3. Make.Love

Make.Love Banido

LoL...eu acho que isso era fake! :lol:

4. oncemore

oncemore Power Member

Mais uma vez, tenta falar com a concentra sobre isso...a consola ainda esta na garantia por isso nao devehaver problema ;)

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A garantia não cobre situações em que por negligência tua o cabo fica cortado... para isso atirava a consola ao chão e pedia uma nova :wvsore:

6. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pensso que era verdade, mas as velas tinham que estar ao pé da barra.

8. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

nao era fake, mas tambem nao e preciso duas velas ve se arranjas 4 luzes led uns fios e uma pilha metes duas luzes de cada lado e ligas a pilha e se fizeres bem funciona

9. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

poe no google “home made sensor bar” e clica no 1º site la tens a explicasao

como tou a utilizar a wii nao te posso por o link

10. stuartboy

stuartboy Power Member

Thanks pelas ajudas ;)

11. MoDu

MoDu Power Member

Se decidires fazer a tua barra de sensor caseira, apita que eu tiro-te as dúvidas da electrónica.

12. xef

xef Power Member

Não é fake, foi assim que joguei na noite de Natal.

Concertar o fio da sensor bar traçado não deve ser difícil. Aquilo é um simples fio eléctrico, a sensor bar não tem qualquer electrónica.

13. kanguru

kanguru [email protected] Member

o fio que liga a consola aos leds deve ser só de alimentação, será que se descarnares isso, ligares os fios lá por dentro, isolares estilo com fita cola, não ficas com isso fino sem teres que inventar uma barra nova?

Aquela barra do IGN é uma treta. $25 por aquilo :S O mais caro ali é a pilha 9v, mesmo assim devem mandar uma bue ranhosa. Eu na dava mais que 5€ por aquilo :P

Última edição: 2 de Abril de 2007
  14. stuartboy

stuartboy Power Member

LOOOL xD

15. oncemore

oncemore Power Member

16. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Korben por acaso estás +/- enganado;

Apesar de a garantia não cobrir esta situação, tem de ser dado ao cliente a hipótese de poder utilizar o produto.
    Nunca a concentra poderá ter a wii em Portugal sem ter à venda o "Sensor Bar"; se tal o estiver a fazer é uma grande falha da mesma.

17. quero_um_nick

quero_um_nick Power Member

Estamos a falar da CONCENTRA :lol:
    Infelizmente nunca se esforçaram muito com os produtos da Nintendo... :'(

18. DDD

DDD Power Member

Já comprei algumas cenas da world gate até agora nunca fiquei mal servido, eles têm sensor bars oficiais mas de momento n estao disponiveis se quiseres esperar.

O site: http://www.*****.pt/

19. stuartboy

stuartboy Power Member

Obrigado pela informação. :)

20. Cartman

Cartman Power Member

Partilhar esta Página