Compra de Board --> DÚVIDA

ttboy

Power Member
Ola Pessoal
Quero fazer um upgrade ao pc do my sistem e para tal vou comprar uma board, ram e uma gráfica
Gráfica será a HD4850, Ram um kit OCZ reaper 1066 e a board é a minha dúvida
Estou indeciso entre a P5Q-DELUXE e a MAXIMUS 2 FORMULA ambas asus
Qual acham adequada ?
 
muita mesmo amigo, mudei de uma P5KC para uma P5Q-Pro e é bem + rapida, embora parece.me pouco madura a nivel de drivers pois por vezes dá uns erros e tal + nao é nada k o futuro nao resolva :D
 
ja te digo k a entrar no windows é mto + lenta k a outra k tive (p5kc) + isso deve-s a umas tecnologias e blablabla.. + depois de entrar no windows é mto + rapida e responde com uma tremenda velocidade, de resto testei no pcmark2005 e ganhou em td em relacao a p5kc principalmente no HDD!
 
eu tentava fazer o esforço de comprar tanto a 4870 como a maximus 2 formula. onde comprei ficou-me as duas a cerca de 450 euros, é uma beca mais do que os 400 euros que falaste mas axo que vale apena
 
Vais ter problemas com essas Boards por causa dos 4 Gb 8500 das memorias. A gigabyte detecta 1066 de raiz sem recorreres á bios.
AS memorias são iguais as minhas e só com a Gygabite o sistema estabilizou e as memorias trabalharam a 1066( ate fazem 1200)
 
Back
Topo