1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de board MSI 865PE Neo3-F

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por carsten_999, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 713)

1. carsten_999

carsten_999 What is folding?

boas,estou a pensar em comprar esta board a um membro da tz,so que tenho uma duvida,é o seguinte,no site da msi diz que suporta processadores p4 e celeron d...sera que suporta tambem o meu pentium D ou vao haver conflitos?
    AbRaÇo

2. carsten_999

n nobody wants to help me? :(

3. nelsondac

nelsondac Power Member

se não tem suporte para o processador que tens, o melhor é não arriscar...

mas já vi por ai que, se meter um processador de 2 núcleos em motherboards que não têm suporte para o mesmo, apenas vais ter uso de 1 núcleo...

por outras palavras, o teu processador vai andar abaixo das suas capacidades... mesmo assim eu não arriscava..

4. carsten_999

olha,acreditas que me acabast de me dar uma resposta a uma duvida...é que de momento,pelos vistos ando com uma board que nao tem suporte para o meu processador,e por isso so encontra um nucleo...
    AbRaÇo

5. nelsondac

nelsondac Power Member

mas olha que não te confirmo aquilo que disse... é um "acho que...". pelo menos foi o que percebi quando li isso dos c2d e das boards que não têm sporte para o mesmo... mesmo assim se o teu cpu só tem um cpu na board, informate bem se é assim nas outras boards ou se efectivamente só é detectado um core em situaçoes "normais"...

abraço...

6. nelsondac

nelsondac Power Member

olha, se a board for a que tens no my system, vais ao site da ASROCK e, como ves aqui a tua board não suporta Pentium D. provavelmente tens um desempenho maravilhoso para esse CPU

7. carsten_999

nao por acaso tenho um desempenho excelente,nao tenho queixas...mas vendo que podia ser melhor ainda...e tenho que comprar uma board e tenho...que a minha esta toda marada...a ver se encontro alguma que suporte o meu processador,o problema é que na tenho muito € que torna tudo um bocado mais dificil...se alguem tiver uma proposta,de preferencia com 4 slots ddr400 e agp...nao ha a possibilidade de resolver isso com um update da bios?
    AbRaÇo

8. WhizzZ

WhizzZ Power Member

por acaso ja viste se existe actualizacao de bios para a board? normalmente saiem actualizações com suporte para novos cpus...

9. carsten_999

pronto,tem la os seguintes updates relacionados com o cpu...

para "Update CPU microcode." e "Supports Prescott 64 bit CPU E0 stepping."...
    sera que com um destes consigo o suporte para o meu cpu?
    AbRaÇo

Última edição: 11 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página