compra de board MSI 865PE Neo3-F

carsten_999

What is folding?
boas,estou a pensar em comprar esta board a um membro da tz,so que tenho uma duvida,é o seguinte,no site da msi diz que suporta processadores p4 e celeron d...sera que suporta tambem o meu pentium D ou vao haver conflitos?
AbRaÇo
 
se não tem suporte para o processador que tens, o melhor é não arriscar...

mas já vi por ai que, se meter um processador de 2 núcleos em motherboards que não têm suporte para o mesmo, apenas vais ter uso de 1 núcleo...

por outras palavras, o teu processador vai andar abaixo das suas capacidades... mesmo assim eu não arriscava..
 
olha,acreditas que me acabast de me dar uma resposta a uma duvida...é que de momento,pelos vistos ando com uma board que nao tem suporte para o meu processador,e por isso so encontra um nucleo...
AbRaÇo
 
olha,acreditas que me acabast de me dar uma resposta a uma duvida...é que de momento,pelos vistos ando com uma board que nao tem suporte para o meu processador,e por isso so encontra um nucleo...
AbRaÇo

mas olha que não te confirmo aquilo que disse... é um "acho que...". pelo menos foi o que percebi quando li isso dos c2d e das boards que não têm sporte para o mesmo... mesmo assim se o teu cpu só tem um cpu na board, informate bem se é assim nas outras boards ou se efectivamente só é detectado um core em situaçoes "normais"...

abraço...
 
olha, se a board for a que tens no my system, vais ao site da ASROCK e, como ves aqui a tua board não suporta Pentium D. provavelmente tens um desempenho maravilhoso para esse CPU
 
nao por acaso tenho um desempenho excelente,nao tenho queixas...mas vendo que podia ser melhor ainda...e tenho que comprar uma board e tenho...que a minha esta toda marada...a ver se encontro alguma que suporte o meu processador,o problema é que na tenho muito € que torna tudo um bocado mais dificil...se alguem tiver uma proposta,de preferencia com 4 slots ddr400 e agp...nao ha a possibilidade de resolver isso com um update da bios?
AbRaÇo
 
por acaso ja viste se existe actualizacao de bios para a board? normalmente saiem actualizações com suporte para novos cpus...
 
pronto,tem la os seguintes updates relacionados com o cpu...

para "Update CPU microcode." e "Supports Prescott 64 bit CPU E0 stepping."...
sera que com um destes consigo o suporte para o meu cpu?
AbRaÇo
 
Última edição:
Back
Topo