1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra de board

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por p1975, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 555)

1. p1975

p1975 Power Member

Vou Fazer Um Update A Board Para O Proximo MÊs ,tou Indeciso Entre A Asus P5e E Gygabyte Ga-x48-ds5.
    Como Nunca Tive Boards Gyga Tou Indeciso,e Como Tenho Visto Varios Post Sobre Problemas Relacionados Com Asus P5e,nÃo Sei Qual A Melhor.
    O Resto Dos Componentes SerÃo Para JÁ Os Mesmos No Meu Sistema.
    O Pc E Basicamente Para Fazer Overclock ,jogos E Internet,agradecia OpiniÃo.

2. yahh

yahh I folded Myself

Podes sempre ir para uma abit IX38 ou uma DFI....

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Para overclock vai para uma DFI..

Cumps

4. p1975

p1975 Power Member

Mas Pelo Que Tenho Visto Nos Posts As Dfi So Para Bons Overclokers Como Eu Sou Um Principiante,mas Em RelaÇao Aquelas Que Eu Apresentai Qual E A Vossa OpiniÃo?

5. yahh

yahh I folded Myself

Como raio consegues escrever assim? Até faz doer a vista :rolleyes:

Eu posso-te dizer que a abit também é boa escolha, já vi um Q6600 fazer 4.3ghz numa :)

Dessas duas não te sei mesmo dizer, ainda não li nada sobre essa Gygabyte, mas sei que a P5E da asus é bastante boa.

6. p1975

p1975 Power Member

Tambem tou mais inclinado para P5E,mas gygabyte ja vem com chipset X48, não sera melhor para fazer overclock ao pc?

7. yahh

yahh I folded Myself

Pelo que li até agora, X48 é mais para cpu's extreme...

Partilhar esta Página