Compra de Camara Digital

AlmaMater

Power Member
Ppl estava interssado em comprar uma camara digital não muito cara porque é mesmo só para tirar umas fotos de vez em quando.. e so gostava de saber o "básico" que uma camara tem que ter a nivel de caracteristicas para não ser assim muito má..:)




[]s
 
depende do preço que estas disposto a pagar, se for até 200€, a finepix é uma das melhores que podes comprar...:)
 
ok.

Vou então ver essas que me indicaram... 200 Euros penso que ja seja um pouco de +.. ás vezes há makinas k ate podem ser fixes + baratas..mas logo vejo..

thnks
 
Xi.... Tiveste azar... Eu comprei uma no LIDL (viva o LIDL, de vez em quando dá umas promoções mta fortes) de 3Mpixels, por 120 euros... Traz cartao CF de 32 megas, 4 pilhas recarregáveis, 1 carregador, tripé, e software pra dar e vender... E vivó LIDL....

Mais info's aqui
 
Originally posted by VinE
Xi.... Tiveste azar... Eu comprei uma no LIDL (viva o LIDL, de vez em quando dá umas promoções mta fortes) de 3Mpixels, por 120 euros... Traz cartao CF de 32 megas, 4 pilhas recarregáveis, 1 carregador, tripé, e software pra dar e vender... E vivó LIDL....

Mais info's aqui

xI..JÁ POR 2 xx me falaram dessa camara do Lidl..de x em kuando aparace la..
 
Estou bem contente com esta *****.. Mto fixe mesmo.. Já é a 2a cena q compro de electrónica no LIDL e não podia estar mais satisfeito.. Esta mer** já parece um anúncio..
 
Back
Topo