1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Canon 300D ou 350D 450Euros

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Ana A, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2140)

1. Boas! Surgiu-me a oportunidade de comprar uma Canon 300D ou 350D. Foi um amigo que me informou de que a máquina de encontra para venda e ele não tem a certeza se é 300D ou 350D. Para além da máquina vem também uma lente 50mm e outra 18-55 + punho + bateria adicional + 2 cartões de memória (não sei a capacidade).

Apesar de não ter a certeza de qual é o modelo e da capacidade dos cartões, parece-vos boa compra?

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

sendo sincero e pelos preços que as canon gama xxxD custam penso que é um bocado exagerado visto já existirem 2 modelos acima da 350d mesmo as diferenças entre os 4 modelos não excedem em tanto (Claro que 300d para 450d vai bastante).

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Qual é o preço mesmo? É que tal como disse o jamiro, isso já vale pouco.

4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Desculpa lá dizer assim, mas na minha opinião estás a ser roubada. Punho custa uns 40 euros novo no ebay, bateria e cartões, bem penso que por 520 euros compras tudo isso e uma 1000D. Sinceramente acho que é muito muito cara. Então se for uma 300D ainda pior. Pah mesmo com a lente 50mm, eu não apostava nisso.

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

450€?
    por esse preço compras uma nova e com garantia
    com jeito uns 350€

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

por ~400€ compras nova uma 1000D com a 18-55IS (lente bem melhor)!

a lente 50mm vale uns 90€, o grip + bateria extra (se for de marca branca) custa uns 50€ novo.

ou seja estas a comprar a makina por uns 300€, mais 100€ e ficas com uma makina melhor, lente melhor e com 2 anos de garantia...

7. pois bem me parecia :(

obrigado pelas respostas :)

Partilhar esta Página