1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de canon em Hong Kong [umas luzes]

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por importado, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3469)

1. Boas
    já à agum tempo que frequento, agora registei.me.
    contexto:
    estou a viver em Macau (30 minutos de barco de hong kong) e quero adequirir uma boa máquina fotográfica. já há 2 anos que disparo com uma sony H1, não tenho grandes conhecimentos tecnicos, mas vou tento olho e clic na hora "H".
    Já tenho fotos feitas em africa, india, china (devido a trabalho e férias)
    netse momento estou a arrancar com a minha mulher (jornalista da praça já em portugal e em macau) para trabalharmos em conjunto.
    a questão, tento em conta que pretendo formar.me, já tenho alguma experiencia, e tenho pessoas por perto com grande formação em fotografia...
    QUE MÁQUINA COMPRAR? sendo que todas as fotos serão para publicação em revistas e jornais nacionais e internacionais...
    aqui em hong kong é tudo muito em conta...
    estou dividido entre a 40D e a 400D.
    sabendo dos diferentes campeonatos em que jogam, o vidro é que irá mandar e a grande dúvida é se com a 400D e uma ou duas muito boas lentes não conseguirei os mesmo resultados que com a 40 D que tb teráq ue ter uma boa lente claro...
    as diferenças de preço ainda são significativas..
    40D - 776.406 EUR (corpo)
    http://www.canon.com.hk/en/Consumer/Product/ProductDetail.aspx?product_id=100075&series_id=15
    e a 400D - 413.276 EUR (corpo)
    http://www.canon.com.hk/en/Consumer/Product/ProductDetail.aspx?product_id=10320&series_id=15
    quanto Às lentes aguardo algumas propostas
    sendo que muitas fotos serão de perto, a pessoas, situações e outras mais distantes e a paisagens.
    do valor a uma boa lente com f 2.8
    parece que as signa são boas tb