Compra de Classic

pedrolsilva

Power Member
Bem, vou finalmente cumprir o desejo que tenho há já dois anos , e comprar um Classic, o mais discriminado da família Ipod mas para mim o único ipod a sério.
Tenho só duas coisinhas pra resolver e está tudo pronto.


1º, queria saber o que sugerem pra proteger o menino quando ele chegar , sendo que quero a melhor protecção possível mas claro o mais discretamente possível ( capas de silicone , meh ).
Eu já ouvi falar daquelas peliculas tipo invisible shield e assim, será o mais ideal ? Se é , também sei que há várias marcas, qual é a melhor ? É que pela ideia que tenho ( vai ser o meu primeiro dispositivo da apple ) a parte de trás arranha-se muito facilmente, pelo que é essa a minha preocupação.

2º, na loja on-line oferecem a gravação a laser , e eu já tinha uma ideia para ela mais que decidida , no entanto , verifiquei que na loja é bem mais caro do que na ***** , e nesta altura tudo o que der pra poupar é bom. Eu gostava mesmo da gravação a laser. Há alguma forma de dar volta a isto ? Suponho que não possa pedir esse serviço à *****, tipo eles fazerem a encomenda e eu comprar a eles... outra coisa que pensei foi eu fazer a gravação depois, mas isso também levanta outras questões, se é assim tão fácil quanto isso , se vai ficar tão bem, em quem é que vou confiar pra fazer isso...
Eu sei que a gravação a laser baixa o valor de revenda, mas isso não me interessa pois não tenciono vender.

pequena adição : ainda considerei que pudesse ficar mais barato pelo site de educação da apple uma vez que sou estudante, mas o preço é o mesmo.


Que acham destas minhas duas questões?
 
Última edição:
Eu uso esta da Proporta.

41l4XnVvO3L._SL500_AA300_.jpg


Protege bem e se não andares sempre a abrir e fechar a capa frontal é óptima.
O único problema é se tiveres jack maior que o normal, torna-se complicado abrir na totalidade.
Oiço normalmente com uns ATH-M50 e não é muito fácil como podes ver nesta foto.

audio-technica-ath-m502.jpg




Com outro tipo de jack não deverá haver problemas.
 
No site da ***** está a 269€ que é o mesmo preço da apple store.


pois está ! mas ontem tava a 229€, ainda aqui tenho a página aberta no firefox... mudaram o preço de um dia pro outro , é que além disso tenho a ideia que o preço de um classic nas lojas tipo ***** , ***** e assim é de 229€... se o preço se mantiver igual já não tenho nada em que pensar, mas eu acho que nas lojas tende mais pros 229€ do que 269€...

Eu uso esta da Proporta.

41l4XnVvO3L._SL500_AA300_.jpg


Protege bem e se não andares sempre a abrir e fechar a capa frontal é óptima.
O único problema é se tiveres jack maior que o normal, torna-se complicado abrir na totalidade.
Oiço normalmente com uns ATH-M50 e não é muito fácil como podes ver nesta foto.

audio-technica-ath-m502.jpg




Com outro tipo de jack não deverá haver problemas.

obrigado. é bonita , o problema é que esconde o bicho , e para mudar de música é preciso andar a abrir e a fechar. eu tenho cuidado com as cenas, não preciso de protecção de pancadas e assim, só preciso mesmo é de evitar os arranhões, por isso é que pensei naquelas peliculas tipo invisible shield e assim... mas como só tenho uma ideia mesmo por alto de como funcionam vim aqui pedir opiniões... vou esperar por mais contribuições.
 
Bem, vou finalmente cumprir o desejo que tenho há já dois anos , e comprar um Classic, o mais discriminado da família Ipod mas para mim o único ipod a sério.

Mesmo, nem uma palavrinha sobre o bicho..

Penso que para comprares com gravação a laser, tem de ser exclusivamente na Apple Store..
 
gravação a laser, só se comprares directamente na apple. mas para quê gravação a laser se vai tê-lo numa capa? compra em qualquer loja q tenha uma promoção, poupas dinheiro e ficas com o melhor ipod de sempre.
Tenho um de 80GB, desde janeiro 2008, paguei 185€ por ele, novo em caixa, num site de leilões e até agora não me arrependo.
usei com capa durante um mês, mas depois retirei e desde aquela altura anda sempre no bolso, e ainda funciona perfeitamente. sim, ta todo riscado atras, mas o que interessa mesmo é a musica. (não sigas o meu exemplo. protege-o ao máximo)
é na realidade excelente, só peca pelo nivel de volume. podes ter que fazer um pequeno "truque" para desbloquear o limitador de volume ou então comprar uns auriculares a sério
 
só não percebo porquê que a apple nas conferencias nem sequer o mete na foto da familia ipod , é como se não existisse... enfim.

realmente pode não fazer sentido desse teu ponto de vista, mas também não é por ter uma gravação que o vou exibir ou que muita gente a vai ver , é uma coisa que torna o ipod mais meu e que sei que está lá e é o que me interessa. é uma coisa que , dada ser ao mesmo preço , já tinha idealizado o que seria, no entanto é o mesmo preço mas na loja da apple , porque acho que numa fisica se arranja mais barato.

quanto à questão das capas, como disse , eu quero que ele fique o menos escondido possível , porque eu gosto de ter contacto directo com as coisas, por isso é que perguntei pelas invisible shield e afins. no entanto também achei porreiro que a malta mostrasse as capas que usa , não quer dizer que não posso comprar uma se vir que gosto, nem que seja para não usar sempre.


já agora... e se comprar na amazon uk , como funciona em termos de garantias ?
 
só não percebo porquê que a apple nas conferencias nem sequer o mete na foto da familia ipod , é como se não existisse... enfim.
boa pergunta. eu tb gostaria de saber.
sobre a capa, eu dei a minha opinião pessoal. até na altura tb pensei em comprar um invisible shield, mas depois vi q não me adaptava muito a capas, então tenho usado todos este tempo sem nada

garantia amazon UK: pelo q eu sei da UK, a garantia é de 12 meses, mas depois eles tem o "sale of goods act" que pode cobrir ate 6 anos da data de compra, se conseguires provar q tinha a falha nos primeiros 6 meses (se não estou em erro)
 
Eu tenho gravação no meu iPod Touch 3geração, foi uma prenda que me deram.. Foi na Apple Store!
Também comprei uma capa, usei cerca de um mês e depois guardei-a..
Fazem as coisas bonitas, leves, pequenas, bla bla, e depois metemos uma capa em cima, a encher.. no caso do iPod Touch achei que não justificava ter uma capa, e continua bem, com uns risco atrás, mas nada de mais, o visor está 5* ainda..

No meu iPad, tenho uma capa transparente atrás, (o mais fino que encontrei), e esta semana retirei-a e foi uma diferença (já não tirava à algum tempo)!! Pronto, mas continua sem um único risco, parece novo!! E é isso que me leva a colocar novamente a capa.lol.

Por isso, se queres colocar mesmo uma capa, procura mesmo a mais leve, transparente, nem que tenhas de dar uns € por ela.. Compra-se aparelhos tão caros, e depois para gastar uns € para os proteger, corta-se tudo...
 
boa pergunta. eu tb gostaria de saber.
sobre a capa, eu dei a minha opinião pessoal. até na altura tb pensei em comprar um invisible shield, mas depois vi q não me adaptava muito a capas, então tenho usado todos este tempo sem nada

garantia amazon UK: pelo q eu sei da UK, a garantia é de 12 meses, mas depois eles tem o "sale of goods act" que pode cobrir ate 6 anos da data de compra, se conseguires provar q tinha a falha nos primeiros 6 meses (se não estou em erro)

o invisible shield acho que é a capa menos intrusiva que se pode arranjar... falta saber se funciona, se é aconselhavel , essas coisas. ando agora a ler reviews na net. tendo em conta o quanto tremo das mãos, acho que não vai ser muito fácil pra mim colocá-la caso venho a comprar.

quanto à garantia, questionava como é que ia ser cá em Portugal... como accionar e isso... se for pra haver stresses tipo ter que mandar pro UK acho que já é uma opção a desconsiderar.

Eu tenho gravação no meu iPod Touch 3geração, foi uma prenda que me deram.. Foi na Apple Store!
Também comprei uma capa, usei cerca de um mês e depois guardei-a..
Fazem as coisas bonitas, leves, pequenas, bla bla, e depois metemos uma capa em cima, a encher.. no caso do iPod Touch achei que não justificava ter uma capa, e continua bem, com uns risco atrás, mas nada de mais, o visor está 5* ainda..

No meu iPad, tenho uma capa transparente atrás, (o mais fino que encontrei), e esta semana retirei-a e foi uma diferença (já não tirava à algum tempo)!! Pronto, mas continua sem um único risco, parece novo!! E é isso que me leva a colocar novamente a capa.lol.

Por isso, se queres colocar mesmo uma capa, procura mesmo a mais leve, transparente, nem que tenhas de dar uns € por ela.. Compra-se aparelhos tão caros, e depois para gastar uns € para os proteger, corta-se tudo...

eu não tenciono "cortar", claro que o dinheiro não abunda e o ipod é um "mimo" que eu já queria há muito tempo , por isso é que de 229 € pra 269 já deixa a pensar , já dá pra uma capa... quero as coisas baratas mas também não me interessa compromissos. eu não quero a traseira riscada , há pessoas para quem isso não interessa , mas para mim não dá... um risco no telemovel e fico logo fulo da vida... o que puder proteger protejo.


o ipod tá a 269 na apple store, se tiver assim nas lojas compro pela apple store com gravação , se tiver mais barato tenho que pensar se prescindo ou não da gravação para poupar uns trocos.
 
Invisible shield para mim é a melhor coisa. Sempre usei no iPhone da bestskinsever e ate agora 5*. Ha quem comprasse lá e nao ficasse satisfeito, mas eu sempre comprei la. Tens é de fazer uma soluçao de liquido da loiça e agua (é o que faço sempre) para poderes movimentar a vontade a pelicula quando a estas a por. No entanto se o iPod cair de uma boa altura talvez nao proteja muito.
 
quedas não e a minha maior preocupação , óbvio que uma pelicula dessas não protege... é mesmo os arranhões. também já tinha reparado que há várias marcas desse tipo de peliculas... a única que eu conhecia era da zagg, mas já vi que a da bestskinsever é muito mais barata.
 
sim, mas na zagg eles oferecem o líquido para aplicares na película, enquanto que na bestskinsever não. Eu sempre mandei vir de lá e nunca tive problemas. Mas como já disse, houve pessoal daqui que encomendou e não gostou.

edit: era para falar das MediaDevil, passei lá agora no site e não têm para o classic
 
Última edição:
Back
Topo