1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Compra de colunas 2.1 - Dúvidas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Bugu1990, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1441)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Logitech Z Cinema

3. brock

brock Folding Member

Se o principal objectivo é ver filmes / musica Logitech Z Cinema é uma óptima escolha.
    cump's.

4. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Sim, concordo com o Judas e o Brock! Também ia...agora tinha de ver a diferença de preço também!

Ja tens valores?

Talvez te faça sair de duvidas :p

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Também tive a ver as Logitech Z-5500.
    São mais caras e são 5.1, o que iria implicar uma confusão de cabos e assim...
    Mas a minha dúvida é, sendo as Z-5500 digitais, iria notar muita diferença na PS3 ligando por cabo optico em relação às Z Cinema ligadas por RCA?

6. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Os valores das Z-2300 e das Z cinema são idênticos. Na casa dos 150 Euros. A escolha não é por aí. :)

7. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Se calhar nem notas a diferença, depende de cada um. O digital vai eliminar qualquer tipo de ruido, o RCA apenas tem uma blindagem no cabo... por RCA pode aparecer um zzZZZzz no som.

8. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Não deves notar diferença...a nao ser que tenhas um grande sentido de audição...mas sim ser digital já é uma ajuda...supostamente deve soar melhor. Ou menos ruido. também não sei muito disso :S

Mas o comando sem fios dá sempre jeito =P lol

9. Flake

Flake Power Member

Eu tenho as z2300 e não estou nada arrependido...Aquele Subwoofer tem uns graves! Eishhhh até me estremece a janela do quarto...Dá uma bajarda do caraças! Quanto ao outro modelo, é comparares os RMS dos satélites e do subwoofer um do outro e decides...Se o comando é realmente importante opta por essas...

10. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Não me digas que estás a aconselhar um par de colunas baseado na potencia RMS...
    Tambem conta, mas não é por ai que se deve escolher.

11. Ahnitrop

Ahnitrop Power Member

Ora viva.

Estou para comprar dois sistema de colunas 2.1, mas não pretendo gastar muito dinheiro. As minhas DTT3500 vão sair do sitio por uns tempos, e o sistema 2.1 é para as substituir temporariamente. O outro é para colocar num escritório onde também passo grande parte de tempo. Quero optar por 2 diferente, e depois colocar o melhor no lugar onde estão agora as DTT3500. As opções estão ordenadas pelo preço de compra (mais barata para a mais cara) e são as seguintes:

Logitech Colunas 2.1 X-240
    http://www.*****.pt/loja/images/x240.jpg
    Potência total: 50 W
    Resposta: de 40 Hz a 20 kHz
    Subwoofer 5 W RMS (em 8 ohms, a 100 Hz e 10% de THD)
    Colunas esquerda/direita: 5 W RMS x 2 (em 8 ohms, a 1 kHz e 10% THD)
    Relação ruído/sinal >96 dB

Philips Colunas PC 2.1 SPA7300
    Potência total: 30 W
    Resposta: de 45 Hz a 20 kHz

ALTEC LANSING Colunas PC 2.1 VS 2421
    Potência total: 28 W
    Resposta: de 35 Hz a 20 kHz
    Relação ruído/sinal >98 dB

Creative Colunas 2.1 Inspire T3200
    Potência total: 29 W
    Resposta: de 40 Hz a 20 kHz
    Relação ruído/sinal >80 dB

Philips Colunas 2.1 SPA5300/00
    Potência total: 50 W
    Resposta: 180-20.000Hz (satelites)
    20-180Hz (subwoofer)

ALTEC LANSING Colunas PC 2.1 VS4121
    Potência total: 31 W
    Resposta: de 20 Hz a 20 kHz
    Relação ruído/sinal >80 dB

Espero que me possam ajudar nesta "dificil" escolha.

Cumps

Partilhar esta Página