Compra de Colunas 5.1 para Ps3

HCG23

Power Member
Pessoal eu quero comprar umas colunas 5.1 para a minha ps3 mas n sei quais as colunas compativeis, por isso gostaria que me ajudassem,
Obrigado.

P.S- Colunas de preferencia que custa-sem -de 50€.
 
Podem me dizer se estas colunas são compatíveis com a ps3?

1159202047_1_life5-21.jpg


http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10531
 
Podem me dizer se estas colunas são compatíveis com a ps3?

1159202047_1_life5-21.jpg


http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10531
Com essas colunas só tens 5.1 num pc. Numa consola (PS3/X360) só consegues 5.1 se as colunas tiverem entrada optica. Consegues ligar as colunas, ouvir som em todas elas, mas apenas em stereo!! A solução que encontrei mais barata, mas que acabei por não investir, era comprar um conjunto home cinema +- 250 euros, da LG acho, uma vez que o LEITOR DVD tinha uma entrada optica.
 
Pessoal eu quero comprar umas colunas 5.1 para a minha ps3 mas n sei quais as colunas compativeis, por isso gostaria que me ajudassem,
Obrigado.

P.S- Colunas de preferencia que custa-sem -de 50€.

Esta é mesmo para rir!
Então gastastes cerca de 600€ numa consola e agora queres poupar numas colunas 5.1 :lol:?

Por 50€ consegues umas 2.1 razoáveis e pouco mais. E duvido que sejam compatíveis com a PS3, mas como não sei que tipo de saídas de som tem a PS3 fico na dúvida.
Colunas 5.1 excelentes e que dão para ligar às consolas são as Logitech z5500 Digital. Também há as Creative, mas não ando a par da gama de produtos deles. Claro que em ambas as marcas prepara-te para desembolsar mais de 300€. É o preço para ter um som nítido em 5.1 real com potência suficiente para abanar a casa :002:.

E umas 2.1 baratinhas... onde arranjar? Queria umas colunas porreirinhas mas não me apetece gastar muito.
As Logitech X-230 são, por perto de 40/50 €, uma das melhores opções em termos de preço/qualidade. Mas como disse em cima, como não sei quais são as saídas de áudio da PS3, não sei se são compatíveis.
 
Última edição:
Isso tem solução

- usar cabo que vem com a ps3
- comprar conversor rca para jack
p_5896.jpg

- comprar adaptador jack femea para jack femea
 
Última edição:
mas assim nao tiras 5.1 dolby digital... só stereo mesmo que seja dividido pelas colunas todas..

ao que sei, a ps3 é como a xbox 1 e 360.. so através da saida optica de som.. ou seja, é preciso um descodificador digital ou umas colunas que tragam o descodificador... sem duvida as melhores que andam por ai(e sao as que tenho na xbox 1) sao as logitech z5500.
 
Pessoal eu gostava de saber se estas colunas e amplificador dão para ligar a ps3 com cabo optico.

g_00028039.jpg


http://www.*****.com/pt/pt/524346/art/sony/pack-amplificador-colunas.html
 
Boas!
Eu orientei umas colunas MagicSound qualquer coisa... 5.1 da Worten c/entrada óptica, comprei o cabo e tenho a PS3 a bombar c/um sonoro *****! :)
As colunas custaram-me cerca de €90 aqui na Worten da Horta.
No continente devem estar bastante mais baratas.
Antes tinha a PS3 ligada p1 cabo AV ao DVD player c/sistema HomeCine mas não recomendo esta opção pq se perde o efeito 5.1.
Estar a jogar o Ridge Racer 7 em HD e ouvir os carros atrás de mim e saber de onde é que eles vêem é 1 experiência única!:)
 
Back
Topo