1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por DOall, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 750)

1. DOall

DOall Power Member

Ola, eu tenho uma tv sony bravia KLV-V32A10E e uma ps3... Queria comprar umas colunas ate 200€ mas queria de forma a poder tanto ouvir pelas colunas o som da tv como o som da ps3... Q me aconselham? obrigado

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Se tiveres changes de encontrar as Logitech Z5400, tá dentro do orçamento e ficas bem servido. Caso contrario fazes como eu esticas um pouco e levas para casa as Logitech Z5500, e resolves o teu problema. Tambem vou usa-las para a minha PS3 e a Xbox360.

3. DOall

DOall Power Member

mas eu tenho uma duvida...se ligar as colunas a ps3 n as consigo usar para ouvir quando tou a ver tv certo? ou ligo-as as tv em vez de as ligar a ps3?

4. aurelios69

aurelios69 Power Member

Elas tem ''montes'' de conexões, logos podes ter a PS3 ligada por via digital optica, e a tv pela entrada analógica, isto é se a tua tv tiver saída de audio, que deverá ter. Esta imagem mostra as entradas da Z 5500 da Logitech

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  5. DOall

DOall Power Member

ok obrigado, vou ver se consigo arranjar essas a bom preço!

Partilhar esta Página