Compra de comando para PC!

emkant

Power Member
Olá a todos!
Gostaria que me dessem feedbak de bons comandos para jogar no PC, estava a ver um da Microsoft , que acham?

Obrigado desde já

O que precisas num comando? O problema dos comandos da Playstation e Xbox são a longevidade dos sticks. Ainda usam os velhinhos e antigos potenciómetros enquanto o resto do mercado ou usa Hall Effect ou TMR (magnético). Duram extremamente mais!

Recomendo Gamesir Cyclone 2 (que tenho atualmente), 8BitDo Ultimate 2 TMR e FlyDigi Vader 4 Pro. Os 2 primeiros estão disponíveis na amazon. E já vêm todos com o dongle wireless.

Em relação ao comando da Xbox, a grande vantagem dos que enumerei é não precisarem de pilhas. E além disso, acho o comando da Xbox bastante pesado.

O que precisas num comando? O problema dos comandos da Playstation e Xbox são a longevidade dos sticks. Ainda usam os velhinhos e antigos potenciómetros enquanto o resto do mercado ou usa Hall Effect ou TMR (magnético). Duram extremamente mais!

Recomendo Gamesir Cyclone 2 (que tenho atualmente), 8BitDo Ultimate 2 TMR e FlyDigi Vader 4 Pro. Os 2 primeiros estão disponíveis na amazon. E já vêm todos com o dongle wireless.

Em relação ao comando da Xbox, a grande vantagem dos que enumerei é não precisarem de pilhas. E além disso, acho o comando da Xbox bastante pesado.
Seria mais para jogar FC 25, e mais um ou outro jogo...

Jovem, o receptor sem fios que uso no comando é este aqui:

s-l1200.jpg

Não é o da placa do wifi. Não confundas as coisas!!!

O protocolo sem fios é proprietário, ou utilizas o adaptador oficial ou só mesmo por bluetooth (maior input delay e potencialmente uma ligação menos estável).

Honestamente e não querendo estar a diminuir as escolhas de ninguém, não vejo vantagem nenhuma no comando Xbox. É caro, tem má qualidade e é completamente básico em funcionalidades. Qualquer uma das alternativas dadas pelo @floatingboats são muito melhores.

Destaco o FlyDigi Vader 4 Pro se quiseres usar em conjunto com programas como o REWASD, qualquer um dos botões extra podem ser mapeados a qualquer tecla do teclado.

Back