Xbox Compra de Consola...

[_SNAKE_]

Membro
Boas a todos... Preciso de uma ajudinha... Alguém me sabe dizer se se eu comprar uma Xbox360 num país da União Europeia (na Suécia neste caso), fico sem garantia? Quer dizer, se eu a trouxer para cá e se se avariar ou tiver qualquer tipo de problema, posso trocá-la ou arranjá-la cá? Claro que apresentando os talões e provas de compras... Ah e já agora... Se der, onde é que me dirijo? (Sou de Lisboa)


Obrigado pela ajuda!
 
Isso é conforme o sitio onde a comprares, eu no meu caso comprei em inglaterra no corte ingles o gameboy e avario levei ao corte ingles em lisboa e eles arranjaram me. Agora se for numa loja normal não sei, mas lojas tipo ***** ou corte ingles da para fazer isso.
 
Ah ok... É que ofereceram-me a consola (esta na suecia vou la no natal e aproveito para a trazer...). Não sei em que loja compraram, mas de qualquer maneira a Microsoft deveria manter a garantia desde que se tivesse o talão, etc.. é um país da UE...
 
Aproveita e trás mase umas suecas aqui pa malta:P...quanto ao assunto pa eu duvido mto que as lojas te resolvam klkr problema mas o apoio tecnico da microsoft ca em portugal certamente te resolverá os problemas k possas vir a ter, podes ate mesmo ligar pa la e tirar a tua duvida...

cumps
 
O que tu queres sei eu XD
Já liguei para a Microsoft e eles disseram que se tiver algum problema eles vêm cá buscá-la , tenho é de ter prova de compra, etc... o habitual... por isso já está resolvido... cumps
 
exactamtente...

nao sei quem falou que foi arranjar ao corte ingles... so se foi pa substituir...

porque de resto as reparaçoes pela garantia e fora sao feitas por recolha em casa atraves de transportadora.... eles trazem caixas proprias para transporte da consola e nao se paga nada, e a garantia na uniao europeia é igual... é 2 anos... tanto da comprares aqui como em espanha tens direito a garantia na mesma, desde que apresentes prova de compra.;)
 
Back
Topo