1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra de Consola...

Discussão em 'XBOX' iniciada por [_SNAKE_], 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 736)

1. Boas a todos... Preciso de uma ajudinha... Alguém me sabe dizer se se eu comprar uma Xbox360 num país da União Europeia (na Suécia neste caso), fico sem garantia? Quer dizer, se eu a trouxer para cá e se se avariar ou tiver qualquer tipo de problema, posso trocá-la ou arranjá-la cá? Claro que apresentando os talões e provas de compras... Ah e já agora... Se der, onde é que me dirijo? (Sou de Lisboa)

Obrigado pela ajuda!

2. Isso é conforme o sitio onde a comprares, eu no meu caso comprei em inglaterra no corte ingles o gameboy e avario levei ao corte ingles em lisboa e eles arranjaram me. Agora se for numa loja normal não sei, mas lojas tipo fnac ou corte ingles da para fazer isso.

3. Ah ok... É que ofereceram-me a consola (esta na suecia vou la no natal e aproveito para a trazer...). Não sei em que loja compraram, mas de qualquer maneira a Microsoft deveria manter a garantia desde que se tivesse o talão, etc.. é um país da UE...

4. Sim tambem é verdade se houver alguma loja igual ca ou que tanha parecia (o que duvido mto) podes fazer o que quiseres desde que estaja na garantia.

5. zedmamed

zedmamed Power Member

Aproveita e trás mase umas suecas aqui pa malta:P...quanto ao assunto pa eu duvido mto que as lojas te resolvam klkr problema mas o apoio tecnico da microsoft ca em portugal certamente te resolverá os problemas k possas vir a ter, podes ate mesmo ligar pa la e tirar a tua duvida...

cumps

6. O que tu queres sei eu XD
    Já liguei para a Microsoft e eles disseram que se tiver algum problema eles vêm cá buscá-la , tenho é de ter prova de compra, etc... o habitual... por isso já está resolvido... cumps

7. karlitos

karlitos Power Member

exactamtente...

nao sei quem falou que foi arranjar ao corte ingles... so se foi pa substituir...

porque de resto as reparaçoes pela garantia e fora sao feitas por recolha em casa atraves de transportadora.... eles trazem caixas proprias para transporte da consola e nao se paga nada, e a garantia na uniao europeia é igual... é 2 anos... tanto da comprares aqui como em espanha tens direito a garantia na mesma, desde que apresentes prova de compra.;)

Partilhar esta Página