1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

compra de consola

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por brazileiru, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 106; Visualizações: 3802)

1. brazileiru

brazileiru Power Member

qual a consola que devo de comprar? PS3 ou XBOX 360?
    eu gosto de muitos dos titulos da PS3 mas pelo k sei a XBOX 360 tem melhor hardware e alguns jogos muito falados..

tou indexixo entre qual comprar e gostaria de ter a vosa opiniao sobre isso..

Comprimentos

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Cuidado com isto, estes tópicos resvalam rapidamente para a peixeirada...

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Muito simples

Se gostas muito dos títulos da PS3 então compra a PS3

A 360 não tem hardware superior à PS3, aliás é ao contrário

4. brazileiru

brazileiru Power Member

pois eu tou mais virado para a PS3 mas tenho medo de depois me vir a arepender de a comprar.. por isso e que queria a vossa opiniao...
    eu li ja nao me lembro onde k a XBOX tinha melhor procexador e grafica que a PS3 por isso e que nao sei... tenho k peskixar melhor ixo...

5. plantunes

plantunes Power Member

Isto é coisa para teres 5.000 users a darem-te opiniões...ainda há pouco tempo li numa revista especializada que tão cedo não verás a PS3 a ter jogos como a Xbox 360 já tem...quem sabe daí a 1 ou 2 anitos...entretanto a 360 tem já um portfólio fantástico de jogos...eu próprio possuo uma Xbox 360, mas...grande suspense....o pessoal pensa aqui tá um fan boy....mas...a xbox aconselho-te a não comprares! Porquê? Bom...primeiro porque a PS3 traz Wireless integrado para poderes jogar na net, se tiveres um router em casa...a xbox não! Melhor ainda a PS3 tem integrado um leitor de Bluray! O som já sai em Dolby 7.1! A Xbox não...apesar de por mais 200 euros poderes comprar um leitor separado (logo ocupando mais espaço) que lê HD-DVD...mas o pior de tudo...mas isto é que é a parte má...é que milhões de xbox lançadas...dos 10 milhões de 360 vendidas...têm defeito! E estão constantemente a irem para a Alemanha para serem reparadas! Sabes quanto tempo leva a ir e vir! Um mês de seca!
    Sabes quando comprei a minha, sabes??? Em Janeiro...Sabes quanto tempo joguei com ela, sabes? 3 meses...Em Abril foi para a Alemanha...veio em Maio...2 dias depois estava a voltar...mesmo problema....ainda lá está!!!! Quase 3 meses depois!!! 6 meses de propriedade da dita....50% a arranjar!!!!
    Foge da Xbox...eu vou devolvê-la aonde comprei ao abrigo da lei portuguesa assim que a receber! E vou comprar um PS3! Pelo menos vejo filmes em altíssima qualidade!

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que no máximo a gráfica da 360 é superior à da PS3, mas eu não sei esses detalhes mesmo (no flames plz)

Eu hei-de comprar uma 360, simplesmente porque tem os jogos que me agradam e um serviço online que é bastante bom (dou muita importância a jogar online)

E não escrevas com tanto X.. eu sei que é para escrever mais depressa (alegadamente) mas isto é um fórum e não o IRC ou MSN

Se faz favor claro :)

7. brazileiru

brazileiru Power Member

Brigado pelo concelho :)
    nao sabia de esses problemas todas da XBOX tou mesmo a ver que vou comprar uma PS3 tou a ver que vale a pena.. apanhaste me mesmo de supersa com essa das XBOX terem defeitos :s

mas mesmo assim gostava de ouvir outras opinioes mas obrigado pelo teu contributo :)

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E eu até sou fanboy da Microsoft e Xbox (tenho a primeira lol) :D

Simplesmente a PS3 saiu depois.. e em termos de hardware será mais forte.. mas acho que acaba por ser os gostos de cada um a decidir

Anyway vamos esperar por mais opiniões

Cumps

9. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Mais uma ficha... mais uma volta...... pode ser que desta vez nao descambe :-D

Na minha opiniao acho que para comprar agora vale a pena a x360, eu comprei porque na ps3 ainda não existem jogos que me agradem, existem titulos anunciados que me interessam, mas como ainda não se sabe a qualidade dos mesmos e se vão mesmo ser exclusivos ou não (coof coff mgs coff) :004: acho muito arriscado tar a fazer um investimento numa ps3.

Mas não excluo a hipotese de comprar uma ps3 mais tarde. Caso ponhas a hipotese de vir a ter as 2 acho que devias ir para a xbox agora.
    Caso só possas vir a ter uma aconselho a esperares uns tempos para ver qual gostas mesmo mais.
    Se só fores ter uma mas não quiseres esperar acho que devias ir para a 360.

10. jp_45

jp_45 Power Member

vai pra 360 sem duvida simplesmente por isto: melhores e mais jogos e mehor online.. claro que daqui a uns tempos a ps3 pode dar a volta a isso.. mas.. estaremos cá pra ver..

e isso das avarias foi azar! tenho a minha desde janeiro 2006 e nunca deu problemas..

11. Mitch

Mitch Banido

compra uma xbox agora, e uma ps3 quando essa custar 300 euros. assim ficas com as 2 pelo mesmo dinheiro que custa agora uma ps3.
    não perdes nada, ficas com 2 consolas, podes jogar os melhores jogos de cada plataforma, e pelo mesmo dinheiro!

12. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

E pa a minha opiniao e comprares a consola que tiver os jogos que te agradem mais nao a compres so porque o teu amigo tem uma e tu tambem queres ter compra mesmo a pensar no tempo que vais passar a jogar e os jogos que mais te interesam

PS: nao tenho nenhuma das 2 so a ps2:lol:

13. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Epah eu se fosse a ti ia pa X360, mas a escolha é tua...

14. flybikes

flybikes Banido

1º - escreve melhor

2º - não precisas do melhor processador nem da melhor gráfica. Precisas sim, de bons jogos.

3º - A maior parte das pessoas neste forum, prefere a Xbox360 porque é mais barata, tem muito mais escolha, e os jogos são sem dúvida melhores.

15. Pedrocas

Pedrocas Banido

Compra a Wii...

16. alimpo83

alimpo83 Power Member

Em termos gráficos as consolas equiparam-se, porque apesar da 360 ter mais memória gráfica, 512 mb, a PS3 colmata os 256 Mb com mais poder no processador, isto é, os processadores das consolas são basicamente os mesmos, mas a PS3 tem 6(+1 que é para o sistema operativo), enquanto a 360 tem 3. Tive a ler uns testes há uns dias, que falavam disso mesmo. É certo que a PS3 tem poucos titulos ainda, só que se virmos em relação ao futuro tem muito maior margem de progressão, principalmente pela inclusão do disco rigido de origem, o que faz com os jogos possam utilizá-lo como memória virtual e para processar dados enquanto jogas; uma das coisas que não percebi com a Xbox 360 foi o disco ser opcional, quando na Xbox era de origem e permitiu, entre outros, que jogasse Doom 3 ou Far Cry, quando na PS2 isso era impossível, pela falta do tal disco. O facto dos jogos de 360 não usarem o disco de raiz na sua concepção vai acabar por limitá-los; além do mais o facto de apenas ler DVD's para jogos(máximo 9 gigas, o HD DVD é apenas para filmes) e a PS3 ter Blu-Ray(máximo 50 gigas) faz com que a consola da Sony seja melhor, prova disso é que hoje em dia compras um jogo da PS3 e está localizado para qualquer parte do mundo, tal é o tamanho do disco que permite ter as várias versões traduzidas. Além disso, este ano vai ter provavelmente jogos de PS3 que só por si justifiquem a compra da consola, como MGS4 ou KillZone 2. E quanto ao online, é á borla. Não está muito bem agora? É fácil melhorá-lo, enquanto que na 360 é pago, o que não percebo, já que gastas dinheiro num jogo, na ligação e ainda tens que pagar para o jogar na net? Não se justifica. No entanto e como está no mercado há mais tempo, a Xbox 360 tem mais jogos é claro. Mas em termos de tecnologia a PS3 está á frente, como esteve a Xbox em relação á PS2, apesar das vendas dizerem o contrário.

Peço desculpa pelo grande post :-D

17. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

O online da PS3 vai começar a ser pago, e ainda assim a X360 tem melhor serviço online, nem dá para comparar a qualidade de 1 e de outro.

18. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Como sabes que vai ser pago?? Tens fonte segura??

E plantunes e alimpo83:x2:

19. plantunes

plantunes Power Member

Nisso eu também concordo...o serviço online da Xbox é melhor...
    Apesar de tudo recomendo que vejam os fóruns www.xboxteamportugal.com e www.avforums.com onde poderão ver que os meus problemas com a xbox 360 são idênticos aos de milhões!!! Não são milhares...são milhões e pá eu não ganho nada que ele vá para a PS3, prá Wii...ou até para um PC!
    Eu se calhar se fosse mesmo pelo divertimento de jogar ia para a Wii...
    Se for para usar a consola para mais coisas do que jogar...então para mim a PS3 é mais completa...e ninguém compra nada só a pensar no presente! Ninguém gasta 400 euros, no caso da Xbox ou 500 na PS3 (procura que encontrarás a PS3 ocasionalmente por esse preço ou então ao preço normal mas oferecendo jogos) a pensar que hoje em dia uma tem mais jogos que outra! Num investimento desses, e certamente para ele é grande, como para a grande maioria de nós, senão ele nem tinha aberto este tópico, comprava logo as 3 e pronto...há que pensar no futuro! E o futuro...lamento dizer...é da PS3, tal como foi da PS2!
    Vê o portfólio de jogos da PS2 hoje em dia nos escaparates e daí a 3 ou 4 anos....terás idêntico cenário, mas com jogos da PS3! No entanto....são só opiniões!

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

plantunes... milhões? :-D

Enfim, brazileiru vê o catálogo de jogos e decide por aí...

Partilhar esta Página