compra de consola

pessoal obrigado pelas opinioes.. acho que ja me decidi.. vou mesmo ficar pela PS3 nao quero ter o azar de comprar uma xbox e ela se avariar.. e quando ao modo online da xbox ser melhor pode ser que daqui a algum tempo a sony de a volta a isso mas nunca se sabe..

obrigado mais uma vez..

Comprimentos
 
já agora...e dado que te decidiste...penso que há utilizadores aqui do fórum (vi 2 creio eu...) que estão a vender PS3 a 400€! Parecem-me bons negócios...não sei é quem são os proprietários!
 
esse talao de comprar pode ser descontado no que quizer por isso e que eu queria a vossa opiniao...
e eu tambem tou a escolhar a PS3 por nao querer mesmo ter problemas com a xbox e tambem (apesar da xbox ter alguns jogos que me agrade) a PS3 trazer muitos dos meus titulos favoritos... mas achei melhor primeiro ter algumas opinioes para saber o que escolher...
 
esse talao eu aranjei por ter comprado um LCD la.. pois apanhei uma promoçao que eles davam 25% do preço de algumas televisoes para comprar o que quiser...
 
deviamos fazer um thread sticky: "como escolher e comprar uma consola" com links para os threads com a lista de jogos e os exclusivos
 
Acho que é um péssimo critério para escolha da consola mas a decisão é tua :)

Sem duvida tanto uma como outra sao boas compras mas neste momento se uma consola é para jogos pq dar mais 300€ , por uma consola que tem um catalogo tao reduzido de jogos? Se a x avariar dentro dos 1 15dias é troca directa na loja, se nao mandas para a garantia.

Mas agora nao comprar uma consola so pq essa pode avariar enfim, tb podes comprar 2 carros para casa modelos = , e teres montes de problemas num e no outro não.

Xbox360, compra agora um catalogo de jogos que mete a ps3 a um canto, pelo menos ate 2008.

Em 2008 \ 2009 compras a ps3 com um preço mais reduzido.
 
mas desde quando é que avariam milhões de consolas!?!?! MILHOES??? enfim.. la por tu teres tido azar duas vezes, não quer dizer que todas as consolas do mundo tenham problemas! tambem conheci quem tivesse 5 psp´s avariadas e a minha sempre esteve 5*..

ps: plantunes já viste bem onde tens a consola? secalhar não está num sitio arejado e dai as avarias(é só um conselho)..
 
Não....é tudo menos mal arejada! É como vos digo...porque não visitam os fóruns que mencionei? Em particular o avforums...é bem conhecido e por lá têm vários feedbacks de pessoas! A questão não passa só por ter avarias...passa pela qualidade da assistência técnica! A minha xbox está na alemanha desde o início de Abril!!! E ainda não me sabem dar uma data de entrega!!! Sabes como me quiseram calar...oferecendo um jogo, ainda por cima dos classics! 3 meses para arranjar? É isto uma consola de 3ª geração? Se soubessem o quanto estou arrependido!!! E nos fóruns...portugueses inclusivamente, encontram testemunhos de pessoas que já tiveram 4 e 5 consolas. Sim, porque a MS quando as recebe e não quer perder tempo a arranjar, manda uma diferente (remanufacturada...o que é bem diferente de nova...e disto eu sei bem do que falo!)...pelo que há pessoas que vão acumulando! Eu só vou ter, quando a tiver, a minha 3ª em 7 meses!!! Só por isso eu desaconselho a comprar Xbox 360! Porque os jogos são brutais...isso é verdade! Mas também é verdade que até a Elite está já a dar os mesmos problemas....que têm que ver com dificuldades das drives instaladas em conseguirem "arrancar" depois de um jogador pausar um joguito para, por exemplo, ir ao WC!
Alguém faz idéia da frustação que é estar há 3 horas a jogar PES6 ou NBA 2k6 e depois de ganhares e perderes alguns jogos do campeonato....PUFFF....aparece uma mensagem a dizer o disco não é legível???? Vai tudo ao ar!!! E tens de jogar de novo! para mim chega de 360!
 
ele nao foi o unico... eu foi a um furom que deu e la muites de gente teve o mesmo problema que ele...

Isso das avarias acontece muito nas antigas, nas novas já começa a ser raro, por esse critério também ninguém comprava a PS2 devido a seu laser.

Mas milhões? Isso foi um mito criado.....
 
E se foram vendidas 10 milhoes e se por exemplo, 3 milhoes tivessem defeito, isso das milhoes avariadas é perfeitamente credivel... Nao sei qual o espanto.. Parece mais fanboyismo.. E todos sabem que a 360 dà muitos problemas.. E o plantunes tem razao quando diz que o investimento numa consola deve ser feito a pensar no futuro e nao no presente..
 
lol 30% de falhas é um caso tão grave tão grave que dava barraca a nível da MS...
imagina tu, que nos automóveis, falhas ao nivel de 6% (6% dos carros vendidos têm de sofrer assistencia por avaria em determinado ano) são muito graves!
 
E se foram vendidas 10 milhoes e se por exemplo, 3 milhoes tivessem defeito, isso das milhoes avariadas é perfeitamente credivel... Nao sei qual o espanto.. Parece mais fanboyismo.. E todos sabem que a 360 dà muitos problemas.. E o plantunes tem razao quando diz que o investimento numa consola deve ser feito a pensar no futuro e nao no presente..

LOL opa lá por gostares da ps3 tudo bem, agora dizer coisas dessas mais vale tar calado! desde quando é que avariam milhoes de consolas?? pela tua teoria então em cada 10 xbox 360 avariavam 3?? LOL é verdade que agora mais gente se tem queixado por causa das avarias.. mas milhoes? enfim..

e porque é que nao sabes ter uma conversa civilizada sem utilizar o termo(estupido) "fanboyismo"??
 
Se fossem assim tão poucas porque é que a minha demorava 3 meses a ser reparada??? As pessoas pensam que se diz as coisas da boca para fora só para criar comichões em alguém que não conhecemos de lado algum...
Não, meus amigos, dei a minha experiência com a xbox, aconselhei a irem a outros sítios verem com os seus próprios olhos, onde existem também fóruns da PS3, logo onde poderiam também verificar se há ou não (não sei...) problemas com ela, coisa que mais ninguém fez!!! Ninguém mais disse nada para além da sua própria opinião...
Por isso, da mesma forma que eu não critiquei ninguém pela sua...acho que devem também respeitar as opiniões dos outros!
Última consideração no último post que coloco neste tópico que começa a ficar estúpido:

EU ADORO A XBOX! PARA SER PERFEITA...PARA MIM....ERA TER HD-DVD (OU BLUE-RAY...INDIFERENTE) EMBUTIDO, MESMO QUE MAIS CARA...E NÃO DAR CHATICES!!! ISSO SIM, NÃO DAR CHATICES! E eu queria lá saber da PS3 que nem tenho....
 
Back
Topo