compra de consola

Xbox 360. Mais barata. mais e melhores jogos, bons exclusivos (Gears of War), melhor comando, melhor online... enfim, é preciso dizer mais??
 
E se foram vendidas 10 milhoes e se por exemplo, 3 milhoes tivessem defeito, isso das milhoes avariadas é perfeitamente credivel... Nao sei qual o espanto.. Parece mais fanboyismo.. E todos sabem que a 360 dà muitos problemas.. E o plantunes tem razao quando diz que o investimento numa consola deve ser feito a pensar no futuro e nao no presente..

Este Post parte-me todo!! É perfeitamente credível k 30% da consolas tenham defeito? LOL

Brazileiru, n tenho nem a Xbox 360 nem a PS3, porque comprei logo a Wii! Mas pelo k vejo em casa de amigos, pela PS3 do meu irmão, e pelo k leio por ai acho k neste momento devias optar pela 360, porque a PS3 até pode ser uma consola muito boa, mas só vai valer a pena comprar a partir de Março de próximo ano quando já tiver grandes jogos cá fora, e kem sabe o preço estiver mais baixo!
 
Última edição:
Pah, é assim

Hardware : Ps3 > Xbox
Quantidade de jogos : Xbox > ps3

Agora de resto tudo depende dos teus gostos e do que pretendes fazer ... se pretendes comprar a consola e 4 ou 5 jogos de rajada então vai prá xbox ... se só pensas comprar 1 jogo de vez em quando .. ps3

Se és um "maníaco de gráficos" .. ps3

Se n pretendes gastar muito €€€ ... xbox

Se achas o Blu-ray um factor importante ... ps3

Se tens um lcd full HD ... ps3

Se és maluko pelo GT / FF (como eu) =P ... ps3


A escolha é tua =P

Eu só posso acrescentar que tenho a ps3 e não estou arrependido ... o MotorStrom é um show ...
 
A 360 faz 1080p e quanto aos gráficos... PS3 porquê? Já há algum jogo na PS3 à altura dos gfx do Gears of War?

Até haver...

PS: plantunes já começavas a usar parágrafos :wvsore:

Julgas a qualidade de uma consola só pelos gráficos de apenas um título para a mesma ? :rolleyes:

P.S.:
outras coisas a considerar para além dos jogos...
 
Última edição:
ja tou a ver que este post nao foi la muito boa ideia ja ta a ficar muita confuçao :S
eu apenas pedi a vou opiniao saber a vossa opiniao sobre a 360 e a PS3 nao e preciso tarmos a começar a discutir sobre isto.. cada um tem a sua propria opiniao e experiencia com cada um das consolas.. e foi isso que eu pedi para me darem a vossa opiniao.. nao e preciso tarmos a discutir.. vamos la ter calma que nao e preciso armar confuçao...

obrigado a quem tem dado a sua opiniao..
 
ja tou a ver que este post nao foi la muito boa ideia ja ta a ficar muita confuçao :S
eu apenas pedi a vou opiniao saber a vossa opiniao sobre a 360 e a PS3 nao e preciso tarmos a começar a discutir sobre isto.. cada um tem a sua propria opiniao e experiencia com cada um das consolas.. e foi isso que eu pedi para me darem a vossa opiniao.. nao e preciso tarmos a discutir.. vamos la ter calma que nao e preciso armar confuçao...

obrigado a quem tem dado a sua opiniao..

Olha, dado a eu ter uma PS3 aconselho-te porque é uma consola fantastica... Tanto para jogos como em media center.. A realidade é que ainda nao tem muitos jogos, e os que tem nao mostram o que ela vale... So precisas de esperar ate Marco de 2008 para teres dos melhores jogos para ela, e ate la vais jogando RFOM, Oblivion, Motorstorm, etc.. E como ja dizeste, gostas dos exclusivos Playstation... Agora tira as tuas proprias conclusoes e olha para o futuro, tal e qual como eu e muitos outros fizeram..
 
Na realidade, essa história de que só para o ano é que vão sair bons jogos para a PS3 é tanga, espera até ficar mais barata... a verdade é que quando se quer ter bom, paga-se e mais nada. A PS3 é cara? É claro que sim. Esperar até Março para ter bons jogos? Então o GTA IV e o Medal of Honor Airborne ou o Call of Duty 4 por exemplo são joguitos é?Saiem muito antes disso! Não façam um bicho de sete cabeças. E há que admitir, a PS3 tem sem dúvida alguma melhor hardware do que a Xbox 360. A Wii é a pior em hardware delas todas, mas isso não significa que proporcione diversão pois proporciona. Essa é outra conversa, de dizerem que os gráficos da Wii são nojentos,... como se isso interessasse no tipo de consola que é! Enfim, viva a jogatana :002:
 
Eu tenho as duas e nao tenho razão de queixa a nível de avarias tanto numa como na outra1!!

A ps3 esta apanhar pó, pois nao ha jogos bons para ela so 2 jogos e que posso dizer que estao bons.

A xbox 360 , para min é a melhor a nivel de jogos, so este mes sairiam +/- 10 jogos :wow:

Eu ja estou bastante arrependido de ter comprado a ps3, eu pensava que este ano iam sair grandes jogos para ela e pelos vistos so mesmo em 2008 :( , e ai a consola ja vai estar mais barata :( .

Ps: comprei a x pq do forza, sempre foi grande amante dos jogos da serie GT. e valeu bastante a pena, ja tenho 10 jogos e nunca tive um catalogo como esse.
GOW, Test Drive , PGR3 , Forza, Graw2 e 1 , FlatOut , R six Vegas, The Darkness , Colin McRae Dirt
alem dos jogos arcade do live
 
Última edição:
Na realidade, essa história de que só para o ano é que vão sair bons jogos para a PS3 é tanga, espera até ficar mais barata... a verdade é que quando se quer ter bom, paga-se e mais nada. A PS3 é cara? É claro que sim. Esperar até Março para ter bons jogos? Então o GTA IV e o Medal of Honor Airborne ou o Call of Duty 4 por exemplo são joguitos é?

GTA IV, Medal of Honour Airborne e Call Of Duty 4 são jogos k também vão sair para Xbox 360, e provavelmente com gráficos melhores (pura especulção minha, não é um facto), logo por essa lógica mais vale comprares uma 360 k fika bastante mais barato!
Além disso o Brazileiru disse k preferia os jogos PS3, logo deduzo k ele se estava a referir aos exclusivos (Metal Gear Solid, Gran Turismo, Final Fantasy, etc.), e esses volto a dizer só devem estar todos ká fora por volta de março de 2008, altura em k possivelmente a consola está mais barata!
 
Olha, dado a eu ter uma PS3 aconselho-te porque é uma consola fantastica... Tanto para jogos como em media center.. A realidade é que ainda nao tem muitos jogos, e os que tem nao mostram o que ela vale... So precisas de esperar ate Marco de 2008 para teres dos melhores jogos para ela, e ate la vais jogando RFOM, Oblivion, Motorstorm, etc.. E como ja dizeste, gostas dos exclusivos Playstation... Agora tira as tuas proprias conclusoes e olha para o futuro, tal e qual como eu e muitos outros fizeram..
O importante é olhar para o futuro... omg. Quem te disse que a PS3 vai ter um bom futuro? Olha que as coisas ja tiveram melhores para o lado da PS3...
brazileiru a escolha é tua, mas uma coisa te digo se queres a consola para jogar vai pa x360. Basta ires na secçao Playstation que rapidamente ves: isto foi adiado, aquilo cancelado, um exclusivo foi perdido etc. Quanto a essa questao das avarias posso-te dizer que conheço 2 pessoas com x360, e ate ao momento nunca deram problemas. Claro que podes ter algum azar, mas é para isso que la está a garantia. Desde que nao te armes em engenheiro penso que nao teras problemas com ela.
Quanto à questao de a PS3 ter um hardware melhor que a X360, é tudo muito subjectivo. Se considerar-mos as questoes de hardware extra-jogos tudo bem, a PS3 tem uma serie de mariquisses que a X360 nao tem. Mas se formos a analisar as consolas como maquina de jogos, cada uma tem seus pros e seus contras, se bem que acho a X360 uma consola mais equilibrada.
 
A 360 faz 1080p e quanto aos gráficos... PS3 porquê? Já há algum jogo na PS3 à altura dos gfx do Gears of War?

Até haver...

PS: plantunes já começavas a usar parágrafos :wvsore:


Todas as comparações que vi na net de jogos iguais (há umas quantas na net) todos dizem que a versão da ps3 é ligeiramente melhor gráficamente ...

Quanto ao 1080 ... pensei ke só fizesse 720 ... se faz 1080 .. my mystake ...
 
Todas as comparações que vi na net de jogos iguais (há umas quantas na net) todos dizem que a versão da ps3 é ligeiramente melhor gráficamente ...

Quanto ao 1080 ... pensei ke só fizesse 720 ... se faz 1080 .. my mystake ...

lol

andas a ver muito mal

Ja agora um jogo que saio a mais de meio ano na xbox e saio agora na ps3:
Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas Review

Fonte IGN:
XBOX360
9.0 Presentation
Tom Clancy should be proud. The addition of a story is welcome, and the focus on realism continues to make this franchise shine.
8.0 Graphics
The game looks very good, although the visuals overall are a bit washed out. Still, some of the best blood-spattering in the business.
9.5 Sound
An excellent soundtrack that will get you pumped to off terrorists. Wonderful sound effects and outstanding dialogue that pull you right in.
9.0 Gameplay
Despite a few minor AI issues, Vegas shines as bright as the city's skyline. The new cover mechanic should be considered in all first-person-shooters.
10 Lasting Appeal
Gigantic multiplayer maps, an excellent assortment of modes including four-player co-op. Currently the best multiplayer shooter on the 360.
9.3
Outstanding OVERALL
(out of 10 / not an average)

PS3
8.0 Presentation
Slick presentation all around with great atmosphere, but limited server search options and sketchy 1080i support hold it back.
7.5 Graphics
It's an overall nice-looking title, though some textures and details here and there could be better.
8.5 Sound
Sound effects are awesome, but weird sound bugs crop up every now and then.
9.0 Gameplay
Great cover system makes the classic Rainbow gameplay more natural than ever. Online is fantastic and the single-player is quite strong.
8.5 Lasting Appeal
Tons of maps, co-op and terrorist hunt will keep you coming back for a long time.
8.7
Great OVERALL
(out of 10 / not an average)
 
Última edição:
Todas as comparações que vi na net de jogos iguais (há umas quantas na net) todos dizem que a versão da ps3 é ligeiramente melhor gráficamente ...

Quanto ao 1080 ... pensei ke só fizesse 720 ... se faz 1080 .. my mystake ...

OMG tás a gozar n?

É que tem sido o contrário!
 
904_0001.jpg
904_0002.jpg
904_0003.jpg
 
Back
Topo