compra de consola

E isso é bom para os jogadores, seja para os da Xbox360 ou os da PS3, assim vão se esforçar mais para melhorar as performances das suas consolas... Pelo menos é o que todos esperamos...

off-topic: ya:x2:

Cumprimentos
 
Vou assumir que não queres a wii porque n tem jogos que te atraiem:headsh:,
depois ou escolhes ps3 ou xbox360, eu ia para a 360 pelo preço e pelos jogos que já tem, claro a não ser que te queiras gabar de ter um BR, aí a ps3 seria melhor, caso prefiras a ps3 vais ter de esperar muito até ter jogos bons, tens de te contantar por agora com jogos mediocres.
 
Vou assumir que não queres a wii porque n tem jogos que te atraiem:headsh:,
depois ou escolhes ps3 ou xbox360, eu ia para a 360 pelo preço e pelos jogos que já tem, claro a não ser que te queiras gabar de ter um BR, aí a ps3 seria melhor, caso prefiras a ps3 vais ter de esperar muito até ter jogos bons, tens de te contantar por agora com jogos mediocres.

Jogos mediocres????????8|

:nocom8le:
 
(exclusivos)
Motortorm?
Rfom?
(sem serem exclusivos)
Spider man 3?
Piratas das Caraibas?
Transformers?


Desculpa lá mas isto n sao jogos de five stars.
 
epa eu nao acho o MotorStrom um jogo de que se farte rapidamente..mas isso á a minha opiniao...passo muitas horinhas a jogar este jogão na ps3 do meu vizinho:)
 
Não dá para jogar a dois...

Com mais isso já não parece um jogo excelente,
7 pistas!!!! Até o Mario Kart 64 tem mais (16 pistas ao todo)
Não tem multipalyer!!! Mas que jogo deste tipo n tem multiplayer?
Vai mais de encontro ao que eu disse (mediocre), resumindo é um jogo com bons gráficos e média longevidade.
 
Que procuras?! Uma consola para o divertimento familiar ou mais para ti?

Divertimento familiar = Wii, não rende nada se for mais para ti...acredita que já tive uma e vendia por causa disso e também porque os jogos não me cativavam nada lol.


Depois tens a Xbox 360 e PS3. Actualmente a Xbox 360 tem o melhor lineup de jogos do mercado, mas a meu ver em 2008 tal facto já não será assim. Tem um online 5*, mas a pagar.
Quanto à PS3 actualmente anda com bastantes adiamentos de jogos, mas já existem no mercado bons jogos para o pessoal se divertir...MotorStorm, Ninja Gaiden: Sigma e outros...Quanto ao online é free, e parece bom (não tenho a consola, não posso falar muito sobre isto).

O preço da PS3 é o mais puxado delas todas, mas pronto nada se pode fazer...por mais que a gente peça e deseje que eles baixem o preço eles (A Sony) não ligam :lol:

Eu vou comprar uma PS3, pois sempre fui adepto das consolas da Sony. Apesar de ter perdido alguns exclusivos para a rival 360 (o que não me importo, pois desde que os jogue está td ok) ganhou outros exclusivos.

A meu ver se queres uma consola a pensar no futuro compra a PS3 :cool:
 
Divertimento familiar = Wii, não rende nada se for mais para ti...acredita que já tive uma e vendia por causa disso e também porque os jogos não me cativavam nada lol.
depende de que jogos compras. costumo jogar muito wii e sózinho. só uma ou duas vezes no mês é que jogo com outras pessoas. Essa ideia que a Wii só dá para grupos é mesmo falsa.
 
depende de que jogos compras. costumo jogar muito wii e sózinho. só uma ou duas vezes no mês é que jogo com outras pessoas. Essa ideia que a Wii só dá para grupos é mesmo falsa.

jogar a nova versao do RE4 na wii deve ser uma esperiência a solo muito boa! quando eu comprar a minha daqui a uns tempos vai ter que ser com esse jogo! :)
 
Se queres jogar videojogos compra a 360, se queres ver filmes blu-ray compra a Ps3 que por agora é tudo menos uma consola de jogos.

Simple
 
Última edição:
Com mais isso já não parece um jogo excelente,
7 pistas!!!! Até o Mario Kart 64 tem mais (16 pistas ao todo)
Não tem multipalyer!!! Mas que jogo deste tipo n tem multiplayer?
Vai mais de encontro ao que eu disse (mediocre), resumindo é um jogo com bons gráficos e média longevidade.

Não dá pra jogar a dois ... dá pra jogar a 11 no modo online =D (que é onde passo horas a fio =P)
 
Mas melhor forma de escolher entre as consolas é ver o anúncio que anda aí agora da wii com dois bonekinhos cabeçudos e infantis a jogar ténis ... se achas giro compra a wii senão compra uma para adultos.
 
Back
Topo