1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Cooler para Clevo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por harrypoteru, 26 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 559)

1. harrypoteru

harrypoteru Power Member

Olá pessoal! Tenho um clevo p150em com um i7 3720 QM e uma 7970M e quero comprar um cooler para ele, para quando está na secretária e se possível também quando está no meu colo. Usava um que comprei na worten mas avariou, agora só serve de suporte e dá-me jeito refrescá-lo. Queria saber as opçoes, orçamento perto dos 50€, preferencia por USB mas se tiver vantagens um que se ligue a tomada, seja. Pode passar o orçamento! obrigado !

2. Eu tenho um P170EM e ainda não comprei uma base para o meu, mas pelo que andei a ver, um dos coolers mais recomendados para ambos os modelos é o Notepal U3 da Coolermaster. Como tem 3 ventoinhas posicionáveis, podemos colocar uma directamente em cada ventoinha do cpu e gpu, e ainda a terceira para a abertura passiva que o portátil tem. Os preços rondam os 30-35€ pelo que tenho visto. A outra opção também muito recomendada é o SF-19 também da Coolermaster, mas esse já vai para os 80-90€, além de requerer ligar à tomada.

3. harrypoteru

harrypoteru Power Member

mais alguma opiniao ?

4. zylor

zylor Banido

Notepad U3 e compras à parte mais 3 ventoinhas e fica refrigeração à maneira :D

Partilhar esta Página