1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra de eeepc 1002ha????

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por luixx, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1808)

1. luixx

luixx Power Member

pessoal ando para comprar um brinquedo destes... sera que é uma boa compra??
    consigo arranjar um novo embalado com garantia por 360€ sera uma boa compra???

ja agora esta loja sera de confiança??? esta aki o link
    http://informatica.hcosta.pt/
    abraço

2. Jikul

Jikul Power Member

Fazias melhor em ir para o 1000HE.

3. luixx

luixx Power Member

pk???
    este é mais bonito so tem o contra de a bateria durar menos tempo certo???

4. Jikul

Jikul Power Member

A bateria do 1002HA dura menos de metade que a do 1000HE.

O HE tem um processador ligeiramente superior (Atom N270 vs N280)

O HE tem um teclado imensamente superior.

O HE é mais barato.

A não ser a parte estética, que é subjectiva, o 1002HA não tem nenhuma vantagem sobre o 1000HE. Mas a escolhe será sempre tua, e tu terás as tuas prioridades, naturalmente :)

5. luixx

luixx Power Member

ou seja...nao compensa comprar o 1002ha??

6. Jikul

Jikul Power Member

A diferença não é gigantesca, é preciso dizê-lo. Mas a diferença da bateria e teclado valem a pena, na minha opinião, em detrimento do design mais consensual do 1002HA.

Mas respondendo à tua pergunta: não, não compensa comprar o 1002HA. O 1000HE é o melhor netbook do mercado.

7. sem duvida que o 1002he é melhor que esse, e não estejas a ver a questão estética pois depois arrependes-te!

eu gastei um dinheirão num asus n20a por ser esteticamente bonito e ter mais umas ***** e estou arrependido!

pensa bem antes de comprares e qual o partido que queres tirar dele!

8. luixx

luixx Power Member

entao qual aconselham_?????

9. Fernas

Fernas Power Member

Asus Eee PC 1000HE

10. teco2005

teco2005 Power Member

Boas, o Asus 1000HE está com uma relação preço/características muito tentadora e só o facto de a bateria dele ter de autonomia mais de 8 horas faz dele uma escolha acertada para quem precisa de usar o portátil muitas horas seguidas sem o poder carregar.
    Por outro lado tens o 1002ha, que faz tudo o que faz o 1000he, tem uma estética mais elaborada e consensual, é mais pequeno e leve, pouco mais custa, e apesar de ter uma bateria de menor capacidade ainda tem de autonomia 5 horas, o que é mais que suficiente para a maioria das pessoas..
    Agora só tens que escolher aquele que vai mais de encontro às tuas necessidades, porque ambos são boas opções.

Eee PC 1000HE - Intel® Atom N280 9.5 hrs 1450g 266mm(W) x 191.2mm(D) x 28.5mm~ 38mm(H)

Eee PC 1002HA - Intel® Atom N270 5 hrs 1200g 264 mm (W) x 181 mm (D) x 27.6 mm (H)

11. luixx

luixx Power Member

help meeeeeeeeeeeeeee

12. Jikul

Jikul Power Member

Que mais queres? Compra mazé o 1000HE e vive feliz para sempre pá!

13. Boa compra, a qualidade de construção deste modelo é superior.

14. luixx

luixx Power Member

deste modelo qual??? 1000he???

15. 1002HA, claro!

construção (mais) sólida, tampa em alumínio e melhor aspecto do que os 1000xx

16. netbokeiru

netbokeiru Banido

Eu compro o mais barato. Depois sempre se pode acrescentar uma bateria nova. Fica-se com 2 baterias e está o caso resolvido

17. Paradox000

Paradox000 Power Member

Se quiseres um bom, podes ir para o Compaq Mini 700EP.

é bonito, processador e o atom n280, teclado 92% do normal, 1GB RAm, 60GB disco, 10'' e custa 329€

18. maluk

maluk Banido

Vou apostar no 1002HA pela sua qualidade superior de construção. Normalmente a bateria dura sempre menos 1.5h ao que é anunciado, mas 3h de bateria é suficiente para mim. Pequeno leve e fininho.

19. Lash

Lash Power Member

o 700EP tem o Atom N270 e nao o N280.

20. netbokeiru

netbokeiru Banido

O Compaq Mini 700? Tem umas specs muito rascas. Como ligas a uma TV ? Portas de E/S externas 2 USB 2.0, 1 conector ethernet RJ45, 2 fichas combo auscultadores out + mic-in, porta de expansão Essa porta de expansão que diz a Compaq há um adaptador e mais não sei quê. Eu nunca vi o adaptador nem creio que se venda em Portugal. Compaq mini 700 nunca

Partilhar esta Página