Compra de Equipamentos

DCorleone

Power Member
Boas,

Antes de mais sou novo no forum e por isso este é o meu primeiro post.
Não tenho fotos do meu sistema mas o equipamento é este:
Media center
Sistema de som B&W serie 700
Plasma 60 polegadas
Amplificador yamaha.
Depois meto umas fotos ;)

Mas eu abri o tópico porque acho util o pessoal colocar ai as experiencias que tem tido nas lojas onde comprou o equipamento. Para decidirmos as melhores casas.

Começou eu:

Comprei tudo na *****. Não gostei do atendimento tecnico. Tive por várias vezes a sensação que percebia mais umas coisas que o vendedor. Ao nivel do preço, se descobrirem mais barato eles devolvem, foi o que me aconteceu. Se por alguma razão não gostarem do equipamento já depois de o terem comprado têm 30 dias para o trocar, também me aconteceu. Têm um bom site on-line onde podemos logo comparar preços. Deixo o link, www.*****.pt

Conheçem mais lojas?

abraços
 
Bom tópico, mas não posso ajudar muito pois comprei quase todo o material audio/video numa loja local que faz bons preços, excepto o plasma que comprei na Worten do TorreShoping (Torres Novas)
Foi fácil e simples, eu já sabia o que queria, foi fazer a compra e pronto. O prazo de entrega foi respeitado.
Uma nota positiva para a assistência técnica, tive um problema de ruído numa das ventoinhas nos primeiros dias, dois dias depois estava cá em casa um técnico a verificar o problema, 1 semana depois trouxeram um plasma novo e levaram o defeituoso.
 
Back
Topo