Compra de Fonte de alimentação até 70euros

DARKiller

I quit my job for Folding
Boas,

Pois é...estou a precisar de uma fonte de alimentação nova, pois acho que a minha já está a ficar velha.
Queria portanto, uma boa fonte de alimentação até 70euros, com cabos modulares, e bastante silenciosa.
Também tem que ter alguma potência...pois gosto de fazer OC, e estou a pensar comprar uma gráfica mais potente e mais ram.
(o resto do sistema está no "my system")
Falta dizer que não me importo que seja uma fonte nova ou usada...se bem que dou preferência a uma nova.
agradeço a vossa ajuda.
cumps
 
Tens a Enermax 400w Liberty Modular a 64 euros e a Enermax 425w modu82+ a 76 euros. Mas acho que com esse orçamento farias melhor em ir para uma não modular, como a Corsair VX-550w.
 
sendo assim tudo bem, porque vendo bem faz aí mais falta a ram que uma fonte !!

quanto á fonte se tiveres orçamento para HX520W não ezites !!! anda nos 90/100€

A questão é a seguinte:
Eu tenho uma fonte q-tec de 650w (não me lembro qual a amperagem dos 12v).
Só que recentemente, o pc tem ido abaixo...e só o consigo manter estável se aumentar a voltagem das memórias e da board.
O gajo da loja diz-me que é da fonte, mas eu acho que ou é da board ou das memórias... mas como recentemente até se partiu um dos dois cabos de ligação para discos sata da fonte, tou a ponderar comprar uma nova...dai estar a pedir ajuda.

A lc arkangel 850w é boa?
cumps e obrigado pela ajuda

P.S.-será que é mesmo as memórias a darem o berro?ou até a board?...(uma vez que já me morreram duas p5n-e sli :005:)
 
OCZ STEALTHXSTREAM 600W 62€

Vê reviews,é muito boa,chega aos 700w estável,usa o PCB de uma mais cara,portanto muito boa mesmo!

Só que não é modular.:(
 
Back
Topo