Compra de Fonte de alimentação até 70euros

epa...já são puxadotas no preço.
as LC POWER não são boas também?ou as OCZ?
é que as corsair...sei que são boas, mas têm um preço...ui!
cumps

A qualidade paga-se... E não te podes esquecer que a fonte é o componente que torna possivel o funcionamento estável de todos os outros. Descurar a fonte é descurar o PC inteiro.
 
Eu sei...e às tantas é isso que está a tornar o meu pc instavél...a fonte q-tec.
mas também há ai tanto pessoal com fontes LC power, e funcionam bem...e o meu pc também não e dakeles que puxam muito...

até 70euros qual é que me recomendariam mesmo, sendo modular ou não?
 
Há muita review por aí,vai lendo.Eu continuo a aconselhar-te,nessa faixa de preço,a OCZ.Tenho a LC há mais de um ano e nunca me deu problemas,mesmo com overclock em cima.
 
ora ai está...essas LC POWER green de 550w tem um preço muito bom, e a ventoinha de 14cm deve ser muito silenciosa.
tenho lido bem das lc power e das OCZ, e sei que as corsair são melhores...mas são muito caras para o meu bolso.
essas LC power de 550w já trazem cable sleeving?quantos discos sata dá para ligar nela?
e as OCZ?parecem-me boas...
NOX é que ouvi falar mal...
 
As gamextream são melhores.A OCZ que te recomendei,usa o mesmo PCB que uma GAmextream,daí a boa estabilidade dela.Uma LC igual a minha ficava óptima no teu sistema.É super silenciosa.
 
o orçamento n são 70€ ?? é quanto custa a fonte !!

não vi nenhuma corsair a 70euros...
nem as OCZ são 70euros, são vão para os 80euros :S
será que a LC POWER green de 550w chega?
é de referir que tenho, além do que está no meu system, 3 gravadores de DVD, 2 controladores de ventoinhas que usam 12v, um disco...e em breve levará outro disco...fora as ventoinhas (prai umas 8) e o sistema está com OC.
 
Back
Topo