Compra de Fonte de alimentação até 70euros

A corsair tem 33A nos +12 com 450w,e a LC power tem 34A,com 550w.Uma custa 60€ e outra 40€.Talvez pela qualidade de construção.Mas,a 60€ compras a OCZ e já tás mais preparado pro Futuro.
 
Também vi que a corsair tem mais ligações sata e mais 4-pin.
ambas trazem cable sleeving?
este mundo de fontes de alimentação...xii...umas tem mais watts, mas depois são piores no resto...parecem mais fogo de vista não?

já agora...qual é que escolhiam...por 70euros...uma lc arkangel de 850w e modular ou uma corsair vx 550w?
cumps e obrigadao pela ajuda que me estão a dar
 
Última edição:
Também vi que a corsair tem mais ligações sata e mais 4-pin.
ambas trazem cable sleeving?
este mundo de fontes de alimentação...xii...umas tem mais watts, mas depois são piores no resto...parecem mais fogo de vista não?

já agora...qual é que escolhiam...por 70euros...uma lc arkangel de 850w e modular ou uma corsair vx 550w?
cumps e obrigadao pela ajuda que me estão a dar

Uma Arkangel 850w não custa 70 euros.
 
e se eu arranjar uma a esse preço?
já compensava a arkangel em vez da corsair vx-550w?

vai na volta ainda perco a cabeça e mando vir a corsair e 4gb também corsair.
 
Última edição:
ninguém?
vá lá...só preciso de saber qual?
a LC power arkangel de 850w ou a corsair vx-550w?
agradeço a vossa ajuda, pois quero encomendar o mais cedo possivel.
cumps
 
acho que vou mandar vir então a corsair vx-550w e um kit 2x2gb da corsair xms2 ddr2 800mhz.
cumps e obrigado pela ajuda!

P.S. Ainda vou virar Corsair FAN. :D
 
pois eu sei...e é modular e tudo.
Mas não sei se preciso de tanta potência...quero acima de tudo uma boa fonte, e muito estável.
Tambem não uso gráficas potentes, apenas por mais 4 ou 6gb de ram, e um quad-core...e acho que uma corsair vx-550w chega e sobra.
tenho que pensar bem no assunto...
 
pois eu sei...e é modular e tudo.
Mas não sei se preciso de tanta potência...quero acima de tudo uma boa fonte, e muito estável.
Tambem não uso gráficas potentes, apenas por mais 4 ou 6gb de ram, e um quad-core...e acho que uma corsair vx-550w chega e sobra.
tenho que pensar bem no assunto...

E não é só isso. A Corsair garante-te 550w a 50º, a LC Power garante 850w a 25º. Ou seja no verão, em que uma temperatura de exaustão de 50º é bastante plausivel, a LC Power fornece na realidade um máximo de 625w, porque por cada grau que a temperatura sobe acima dos 25º ela perde 9w.
 
Já agora...qual é que escolheriam:

corsair vx-550w e 4gb corsair xms2 ddr2 800mhz
ou
corsair tx-650w e 4gb team elite ddr2 800mhz

(ambas as memórias com iguais timings)

cumps
 
as memórias corsair não são boas?
pelo menos as minhas já fizeram 1200mhz a 4-4-4-12.
mais opinioes?
(ou se ajudar...tenho orgamento até 150euros para os dois componentes!)
cumps
 
Back
Topo