1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por couveiro, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 532)

1. couveiro

couveiro Power Member

bem a minha deu o berro preciso de uma qual recomendao e onde posso encontrar em conta?

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Sem saber que PC tens e se pretendes fazer alguma alteração ao PC actual é dificil ajudar-te.

Cumps.

3. couveiro

couveiro Power Member

abit nf7-s amd 2500 ligado 24 sob 24

4. Romani48

Romani48 Power Member

Uma LC Power com 420W deve dar conta do recado ;)
    barata e eficaz

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Sem saber mais diria uma LC Power de 550Watts, também não sei nada sobre a fiabilidade das LC Power a trabalharem 24 sobre 24. Se puderes compra uma Thermaltake acima dos 500Watts que essas sei que duram e duram.
    Se puderes faz aqui a estimativa do consumo do teu PC para saberes que fonte deverias comprar: http://support.asus.com/PowerSupplyCalculator/PSCalculator.aspx?SLanguage=en-us

Cumps.

6. JKL22

JKL22 Power Member

LC Power Green (550W), é mais que suficiente, barata e ainda ficas com uma fonte suficientemente boa para um futuro upgrade.

7. couveiro

couveiro Power Member

onde posso arranjar uma lc power green 550w? (1 ddr , cdw, dvdrw, 4fans, grafica, placa tv, processador, overclock de x em knd, modem, 4 usb) no site da asus diz que uma de 350 chega mas ja é a segunda de 400w que vai á vida portanto ovu mm optar por essa que recomendao queria é saber onde a posso arranjar em conta ?

8. JKL22

JKL22 Power Member

Tens aqui.

Partilhar esta Página