Compra de hardware no http://www.*****

370€ uma hercules 9800PRO !!

190€ uma Asus P4C800-E

Vale a pena mesmo, não só uma peça , penso eu, por causa dos portes, mas mais já deve render.

Já agora quanto são os portes , por exemplo de uma grafica + board + memórias?
 
Originally posted by JCmendes
370€ uma hercules 9800PRO !!

190€ uma Asus P4C800-E

Vale a pena mesmo, não só uma peça , penso eu, por causa dos portes, mas mais já deve render.

Já agora quanto são os portes , por exemplo de uma grafica + board + memórias?

MEndes não te desgraces. Vem ai a 9900 :D :D
 
Originally posted by Karski
MEndes não te desgraces. Vem ai a 9900 :D :D

é verdade!! lá pró final do ano já deve prai rular. :D :P

nops, eu tb n vou comprar, a 9700pro que tenho chega e sobra pra estes jogos!

mas de qq maneira eles tem bons preços, pode ser que a 9900
tb lá saia a bom preço ;) , já prai ouvi dizer que é capaz de sair com o jogo HL2 em bundle.
 
Alguém sabe dos portes?

Já enviei mail e não tive ainda resposta.


Aqueles ingleses são muito tótós... Se tivessem também o preços em Euros, de certeza vendidam muito mais.... Tristeza... Apesar de ser uma bela loja.

São mesmo uma ilha.
 
Pah desculpem lá mas fonix já vi essa questão dos portes do ***** para ai 20 x´s em várias threads / IRC.

Basta vcs meterem o que querem no vosso "shopping cart" andarem para a frente e antes de fazerem propriamente a compra aparece o valor final que vão pagar já com os portes descriminados.

Querem a papinha toda feita >(

Quanto a isso de eles terem os preços em Libras. É óbvio que assim seja. Inglaterra não aderiu ao Euro como tal é mais que óbvio que eles tenham o preço em Libras.
Quando nós usavamos o Escudo não vias as lojas cá em Pt com o preço em Pesetas pois não ? :-D
 
Epa, eu enganei-me nas contas...pois...lol...era bom demais...

Mas de qualquer modo, fica mais barato.

Agora vou de férias e em Setembro vou mesmo mandar vir:

P IV 2.6 GHz / 800 MHz
P4C800-E Deluxe
Memória - 2x256MB (ainda não me decidi)

Gráfica - Ajudem... até +-200€

Depois compro cá a caixa e o WC.


Agora queria era ajuda a escolhar a gráfica e as memórias...

Obrigado
 
Originally posted by Karski
Quanto a isso de eles terem os preços em Libras. É óbvio que assim seja. Inglaterra não aderiu ao Euro como tal é mais que óbvio que eles tenham o preço em Libras.
Quando nós usavamos o Escudo não vias as lojas cá em Pt com o preço em Pesetas pois não ? :-D


Isso é uma questão de falta de visão e ambição.
Por exemplo, a Amazon tem preço em euros. Se desejam crescer têm que abrir-se para os principais mercados. Pensar apenas em Libras é um pouco redutor, não?
 
Originally posted by Slowmottion
Epa, eu enganei-me nas contas...pois...lol...era bom demais...

Mas de qualquer modo, fica mais barato.

Agora vou de férias e em Setembro vou mesmo mandar vir:

P IV 2.6 GHz / 800 MHz
P4C800-E Deluxe
Memória - 2x256MB (ainda não me decidi)

Gráfica - Ajudem... até +-200€

Depois compro cá a caixa e o WC.


Agora queria era ajuda a escolhar a gráfica e as memórias...

Obrigado


Pelos preços desta loja, podes comprar uma ATI 9600PRO da Connect 3d que ja em euros e com portes nao chega a 200€ :D

Ram como aqui nao tem kingstom nao podes comprar :P a minha escolha seriam os TwinMOS 512MB (2x256MB) DDR PC3200 Dual Channel Kit (MY-006-TM).
 
Originally posted by JCmendes
370€ uma hercules 9800PRO !!

190€ uma Asus P4C800-E

Vale a pena mesmo, não só uma peça , penso eu, por causa dos portes, mas mais já deve render.

Já agora quanto são os portes , por exemplo de uma grafica + board + memórias?

acho que te andas a enganar nas conversões ;)
 
Originally posted by Raptor
também acho...

O que rulla muito são aquelas Visiontek R9800Pro 128mb por 299$... o pior é os portes e alfandega...


Só se leva alfândega quando é os paises fora da comunidade europeia. Inglaterra não sofre disso.
 
Originally posted by Da Profezzur
Só se leva alfândega quando é os paises fora da comunidade europeia. Inglaterra não sofre disso.

O problema é que elas no UK e afins não custam menos de 200€ ;) (muito longe disso)
 
Garantias e RMA

Boas.

Alguém me poderá explicar o significado da sigla "RMA"?

Sabem qual a garantia dos produtos na Overclockers? Procurei por lá e não descobri nada. Agradecia uma resposta de quem lá já adquiriu produtos.

Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo