1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Headphones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Isepiano, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 764)

1. Isepiano

Isepiano Power Member

Boas,

Estou a pensar comprar uns headphones para gaming, sobretudo fps, já que uso colunas e para além da experiência não ser tão agradável faz uma barulheira enorme. Costumo jogar à noite e para ter a noção do que se passa à minha volta no jogo tenho que por o som alto, às vezes até devo acordar os vizinhos :004:.

Queria headphones com microphone integrado e com um preço a não exceder 25€, se possível. Têm que proporcional uma experiência agradável e permitir que em jogos como Counter Strike se perceba bem de onde vem o inimigo ouvindo os passos dele.

Andei a pesquisar headphones na MPInfor e encontrei os seguintes:

SPEED-LINK MEDUSA STEREO JACK - 22.21€

STEELPAD STEELSOUND 3H - 36€

ZALMAN ZM-DS4F BRANCO - 24.54€ + ZALMAN MICROPHONE - 8.98€

A4TECH HS-100 - 9.72€

CREATIVE FATAL1TY GAMER HEADSET - 38.20€

Destes qual escolher? Aconselham outros?

Cumps

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

os speed link parecem porreiros para o teu orçamento...ja ouvi ppl aqui do forum a dizer bem deles!

Steelpad tb me parecem bons!

cumps

3. olibes

olibes Power Member

Eu tb jogo CS o konheco mt gente que tem os fatality e dizem k sao mt bons.. e questao de gastares mais um pouco.. mas compensa e outra "musica" looooool

cumps

4. dYpPer

dYpPer Power Member

5. Isepiano

Isepiano Power Member

6. dYpPer

dYpPer Power Member

eu ia para os sennheiser :) a qualidade de som deve ser superior.. para alem de que não gosto das coisas do "fatal1ty" :X acho que ha um exagero em torno desse senhor :P a começar em ratos a acabar nos phones -_-

7. sigul

sigul Power Member

E a passar por placas graficas e placas de som (sendo o primeiro excessivamente cara para a performance dada :X). Os phones acho um exagero para uns phones que, salvo erro, nem sequer são 5.1

Eu houve uma altura em que tambem tive a mesma duvida que tu e era para comprar os Medusa :) Vai por eles (era para comprar porque depois comecei a trabalhar e pouco tempo tenho para CS xD)

8. nepice

nepice Power Member

boas, tenho uns SPEED-LINK MEDUSA STEREO JACK , comprei por 18euros e pouco, e por este preco, nao deves encontrar melhor.
    Estou contente com eles.

fica bem

9. dYpPer

dYpPer Power Member

nunca se pode esperar muito nuns phones de 20€ ou menos.. lembrem-se que entre lucros, taxas, transporte... o preço dos materiais para a construção dos phones fica a um nível bem baixo! eu vou agora comprar mais uns phones! só não vou para sennheiser porque para o que quero os phones, eles teem que isolar bem (dueller de UT)!
    Quero uns phones tipo DJ para isolarem bem o som nas lans :) (a malta do CS duvido que seja isso que usa)
    então vou para os Creative aurvanna que me ficam bem mais baratos em relação aos sennheiser HD280 pro (os phones fechados mais baratos da sennheiser)! placas de som pelo menos para UT e Crysis... é despresavel mesmo ;) o que uns phones teem que ter é isolação, serem confortaveis e de preferencia com boa qualidade de som claro =)

10. Isepiano

Isepiano Power Member

Os sennheiser só consigo arranjar daqui a 2 semanas. Os fatality arranjo amanhã por isso a minha escolha vai para os fatality.

Obrigado a tds,

Cumps,

Isepiano

Partilhar esta Página