• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Compra de Hibrido

bmm7

Power Member
Pretendo comprar um Híbrido, para levar para a faculdade. Estive indeciso no tipo de computador, mas penso que os Híbridos são mesmo os melhores para mim.
Os usados poderão ser uma opção.

1) Qual é o orçamento disponível?

Por volta dos 300€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. Netbook: até 12"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não, é a melhor dentro do preço

4) A que tarefas se destina o portátil?

Destina-se a Office, Web, ver series e filmes de vez em quando

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

É para transportar frequentemente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Quanto mais melhor.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não é esse o objetivo, até porque não há milagres com o 300€

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

A melhor possível.

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Quando encontrar um bom, a bom preço.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Gostaria de ter mais do que os 64gb habituais, se o resto compensar posso abdicar disso, gostaria que desse para usar uma stylus, de forma a fazer apontamentos, e tem de dar para ligar a um projetor analógico, com o devido adaptador.
Tenho um bocado de receio dos 2gb de RAM que quase todos têm, não existem opções com 4gb em pt?
 
Última edição:
Também ando à procura de algo semelhante e para satisfazer os requisitos de 4gb Ram e stylus só há opções de marcas chinesas.
 
Esse ACER para mim não dá, pois só tem 32gb, e 2gb de RAM, então está um bocado fora de questão.
O Asus, gostava da versão com 4gb de RAM, mas não encontro essa versão à venda em lado nenhum, sabem onde é que se consegue encontrar?

As marcas chinesas, também já as tinha visto, mas falta-me a confiança para ir por esse caminho, devido às garantias principalmente, mas não descarto essa opção.
 
Tenho em vista dois usados
Samsung ATIV PC Pro XE700T, por 300€
Asus Transformer Book T300CHI por 300€
Ambos sem garantia, mas com 4gb de RAM, e o Samsung tem a S-pen.

O que acham destes?
 
Back
Topo