Compra de Home Cinema ou de Amplificador AV e colunas 5.1

AnjosTNT

Suspenso
Boa tarde,

Estou indeciso entre comprar um Home Cinema ou um amplificador AV e respectivas colunas 5.1, devido à troika ter atacado em força pretendo gastar no máximo €500.

Pensei no seguinte PIONEER SISTEMA RECEIVER +BLU-RAY HTC-520-3D (No valor de €251,58) e as Colunas JBL Sist.Amplif. 6.1 Esc 360 (No Valor de €203,00).


Uma vez que não percebo muito da matéria e pretendo ficar com um som razoável peço encarecidamente que me aconselhem mediante a vossa experiencia e conhecimento, qual o sistema ou packs que devo adquirir, e em que lugares.
Se souberem de alguma promoção informem.
Cump.

Grande Abraço

Anjos TNT :D
 
Última edição:
Boas

Esse pack da pioneer não é grande coisa!
O receiver é o 520 que é de duas fornadas atrás e o leitor de blu-ray é normalisimo, sendo que se consegue montar um pack melhor com quase o mesmo dinheiro.
- receiver: pioneer 422 (189 euros *****), yamaha 373 (209 euros reccoon) (mesmo sendo pseudo-fan-boy da marca este yamaha é a melhor relação qualidade/features/preço do mercado......por este preço claro, porque em alguns sitios está a 300 euros ou mais)
- Leitor de BD: abaixo de 100 euros há muita coisa em qualquer loja perto de ti (ou online).

O pack de colunas é interessante pelo preço, mas se realmente tens alguma preocupação com a qualidade de som em musica então deves tomar outra direcção. Pensa numas colunas a sério e esquece o modelo subwoofer+satélites pequenos - para home-cinema exclusivamente não se pode reclamar dos 200 euros do sistema da JBL (ou outro equivalente), mas em musica e concertos em DVD/BD a qualidade deixa muito a desejar.

Se realmente tens preocupações com a qualidade de som começa com um par de colunas melhor e mais tarde completas o resto do 5.1. Obviamente que no final gastas mais dinheiro, mas ficas mais bem servido.

Boa sorte
 
Obrigado Xebas,

Quanto ás colunas quais são aquelas que segundo a vossa opinião poderão emparelhar perfeitamente com o receiver Yamaha 373 ?????<br>
Após pesquisar pensei nestas Colunas

frontais:Cambridge Audio S30 - 128€ na *****
Coluna Central: CA S50 105€ na MS
Colunas Surround: CA S20 87€ na MS
Subwoofer: CA s90 176€ na MS

Mas este orçamento já ultrapassa o por mim estipulado, sabem de alguma alternativa ou de algo que esteja em promoção com a mesma qualidade?????

Cump.

Grande Abraço

António Anjos
 
Obrigado Xebas,

Quanto ás colunas quais são aquelas que segundo a vossa opinião poderão emparelhar perfeitamente com o receiver Yamaha 373 ?????<br>
Após pesquisar pensei nestas Colunas

frontais:Cambridge Audio S30 - 128€ na *****
Coluna Central: CA S50 105€ na MS
Colunas Surround: CA S20 87€ na MS
Subwoofer: CA s90 176€ na MS

Mas este orçamento já ultrapassa o por mim estipulado, sabem de alguma alternativa ou de algo que esteja em promoção com a mesma qualidade?????

Cump.

Grande Abraço

António Anjos

Yamaha 373+ Conjunto CA e ficas muito bem servido. Se o dinheiro é curto deixa as surround (ou subwoofer) para mais tarde. Desta forma a curto/médio prazo, gastas um bocadinho mais mas ficas com um sistema muito superior.
 
Boa tarde,

Vou seguir o vosso conselho, e adquirir por partes o conjunto CA se possível confirmem se são estas as referencias

Cambridge Audio S30 - 128€ na *****
Coluna Central: CA S50 105€ na MS
Colunas Surround: CA S20 87€ na MS
Subwoofer: CA s90 176€ na MS

Outra questão neste receiver Yamaha 373, posso ligar a PS3; DVD- Blu-ray; TV, LED, e CP Certo??????

Cump.

Grande Abraço

Anjos TNT
 
Hora bem, pessoal já comprei e optei pelo seguinte:
Cambridge Audio S70
Coluna Central: CA S50
Colunas Surround: CA S30
Subwoofer: CA S90

Claro que o orçamento subio para o dobro com o recever e DVD Blu-ray 3D Pionner.

Que acham do Pack ????

Ainda não o montei falta-me os suportes para as colunas Surround e montar as calhas para passar os fios.


Abraço


Anjos
 
Hora bem, pessoal já comprei e optei pelo seguinte:
Cambridge Audio S70
Coluna Central: CA S50
Colunas Surround: CA S30
Subwoofer: CA S90

Claro que o orçamento subio para o dobro com o recever e DVD Blu-ray 3D Pionner.

Que acham do Pack ????

Ainda não o montei falta-me os suportes para as colunas Surround e montar as calhas para passar os fios.


Abraço


Anjos

Acho as S30 overkill para surround, bastavam as S20 e assim poupavas uns euros bons, acho que a ***** tem até um pack da cambridge audio que fica mais em conta e tem as S20 como surround. De resto esse kit de colunas, na minha modesta opinião, é bem porreiro para o que custa.
 
Acho as S30 overkill para surround, bastavam as S20 e assim poupavas uns euros bons, acho que a ***** tem até um pack da cambridge audio que fica mais em conta e tem as S20 como surround. De resto esse kit de colunas, na minha modesta opinião, é bem porreiro para o que custa.

Subscrevo a 100%. O pack AVI-S7020 (com as S20) fica só 8€ mais barato que as colunas "avulso". As S30 só fazem sentido para DVD/BR de concertos em 5.1.

Eu teria poupado os 60€ de diferença entre as S20/S30 para ajudar na compra de uns suportes / BR / cabos...
 
Back
Topo