Compra de Home Cinema

joaocop02

Membro
Olá a todos,

venho por este meio pedir-vos a vossa opinião e sabedoria para me aconselharem na compra de 1 Home cinema. Tenho 1 Samsung Home cinema 5.1 com leitos DVD mas... aqueles Receptores AV e colunas á séria.

Tenho 2 hipoteses :

1 comprar Yamaha Amplificador AV YHT-196 já com colunas 5.1 por 269 euros em promoção

1 Comprar 1 amplificador ( Pioneer AV VSX-322 ) por uns 200€ e ir comprando 2 colunas + subwoofer etc..

Utilização : 70% para Filmes em MKV com 1080p dts ; 20% Xbox 360 ; 10% Zon iris

Sou grande fã de cinema por isso dou prioridade á qualidade do som de cinema mas não posso pôr o som muito alto porque tenho uma filha e a segunda vem a caminho.

Tendo em conta que não quero gastar muito, diria que 300€ se fosse já ou comprando á peça posso sempre comprar mais tarde. è de referir que tenho colunas integradas na minha parede atrás do sofá que quem sabe se podia aproveitar para o 5.1.. tem ligação jack normal á minha televisão.

Estes packas de amplificadores com colunas darão aquela sensação de cinema? Fará assim tanta diferença do meu sistema samsung 5.1 z220 850w?

Obrigado a todos.

joaocop02
 
Boas.Que tal falares primeiro em orçamentos...
aconselho-te a aproveitares o kit Hcinema que tens e e investir o € desses kits AV k referes e comprar so mesmo um receiver.
Mais vale ir aos poucos.:D
Cumps
 
Ainda por cima o VSX-322 que penso não ter saida para um sub activo, para esse orçamento já dava para um receptor jeitoso e preferia adquirir o VSX-422 ou o yamaha V373 e ainda te sobrava. Depois ias aos poucos comprado juntamente com o AV + 2 colunas.

Como disseram acima mais vale ir aos poucos, eu assim fiz e não estou arrependido, estive quase a cair na asneira de um desses kits e nos all-in-one mas fui a tempo.
 
Back
Topo