Compra de impressora 3d

Marcoi

Membro
Boas...

Estou no mercado para comprar uma impressora 3d. Sou completamente novato nestas andanças pelo que não quero gastar muito.
Aproveitando as promoções existentes selecionei duas.
Ender 3 v3 SE - 160€
Neptune 4 - 180€

Destas duas qual será a melhor aposta?

Obrigado pela ajuda.

Bambu Lab A1 mini, se não queres te chatear com ajuste aqui e acolá. É montar e usar, se és novato junta uns trocos mais.

Bambu Lab A1 mini, se não queres te chatear com ajuste aqui e acolá. É montar e usar, se és novato junta uns trocos mais.
Compreendo. Mas não quero gastar mais que os valores mencionados. Daí apenas estar a tentar perceber de entre as duas mencionadas qual será a melhor relação preço/qualidade.

Obrigado

subscrevo a recomendacao do Caldas

a mini esta neste momento em end of year sale e fica por volta dos 180e (sem AMS), uma excelente pequena impressora

Boas,

Se não queres ter a vida mais facilitada, embora com mais limitações também recomendo a Bambu, mas se eu tivesse que escolher entre essas 2, ia para a mais rápida, neste caso a Neptune 4.

Cumps

Boas, também recomendo a Bambu Lab A1 mini é só mais 20€ e vais ter algo melhor comparado as que mencionastes, 199€ é o preço já com os portes incluidos

Atenção que a A1 Mini gastas um pouco mais, estive mesmo agora a ver, está a 205 em euro € + portes. As impressoras não incluem portes.
Mas sim, entre as duas também aconselho a Mini

Atenção que a A1 Mini gastas um pouco mais, estive mesmo agora a ver, está a 205 em euro € + portes. As impressoras não incluem portes.
Mas sim, entre as duas também aconselho a Mini
Esteve a 170 com cupao quando mandei a mensagem por isso a que disse199€ porque adicionei os portes. Isso no site oficial

Eu aproveitei e comprei!!!
No final ficou na mesma por 205euros mas com portes incluídos!

Estou a aguardar que chegue. Se bem que pelos vistos andam com alguns problemas nas entregas portanto a ver vamos quanto tempo demora a chegar hehehe

Ansioso por imprimir umas coisas....

Back