Compra de impressora uso doméstico

Liliana87

Power Member
Bom dia, preciso de comprar uma impressora. De momento não tenho nenhuma, e a que tive (hp com uns 15 anos) , nem sequer era multifunções.
Nem sempre uso a impressora, pode ficar parada 1 mês como num dia imprima 30/50 folhas (por exemplo), e não quero andar a ir para a papelaria.
Dito isto preciso de algo actual, tinteiros económicos, que imprima frente e verso, tenha scanner, e Wi-Fi.

Tenho preferência pela marca Brother ou Epson e vi a WorkForce WF-2865DF e a WF-2850DWF, alguma desta é adequada ou há melhor?
Vi também a hp envy photo 6230 wireless, o que acham?
Preço digamos até 100€, mas não preciso de ir ao limite do orçamento.
Obrigada

P.S. Alguma ajuda? É para fazer a compra hoje.
 
Última edição:
Bom dia fui para a Epson, mais por gosto pessoal. Mas é bastante boa para o uso que lhe dou (impressão e scanner).
 
Última edição:
Boa noite, tenho uma duvida tão básica que acaba por ser ridículo, a entrada usb da impressora epson como de qualquer outra é comum a todas certo?
É que com o cabo que tenho não entra, como é que é possivel?
 
Tenho uma epson xp-3100.
Pedi informações na loja (via online), perguntei que queria o cabo compatível com a impressora, disseram-me que "qualquer cabo A -B iria funcionar, recomendaram 3.0 de forma a garantir a mesma velocidade. Disseram ainda que " sendo que não temos informação se o original é 3.0 ou 2.0 e o 3.0 faz de 2.0 se for preciso" esta ultima frase é palavras deles.
Muito bem, fui para a 3.0, e parece que nesta impressora apenas a 2.0 funciona.
 
Liliana87

o cabo ser usb 1.0, 2.0 , 3.0 não é o problema só tem influencia na transferência de dados, mas isso depende da porta USB do pc ainda assim funciona sem quaisquer problemas.

o cabo é este:
31BYzAZYuDL._AC_SX450_.jpg


No entanto, porquê usb? porque não usas a rede wifi?? mais simples e sem fios. é só configurar a rede na impressora e configurar no pc no programa da mesma e feito.
 
Desde que comprei a impressora sempre usei wi-fi (a um mês), a imprimir está tudo bem, agora a scanear documentos, acho que não há forma do ficheiro ficar no pc sem transferência via cabo (acho eu).
Sempre que tento, da-me sempre uma mensagem para inserir o cabo ou algo do género, e não consigo.
 
Última edição:
Liliana87

Tens ai um problema qualquer, a impressora funciona na integra todas as funcionalidades tanto por wifi como direta por cabo, tenta desinstalar o programa da impressora e reinstalar novamente para ver se é algo relacionado com algum update do windows.
 
Daqui nada já tento ver o que se passa.
Na parte de digitalizar só têm mesmo a opção de ligar por usb.
_
P.S. Desinstalei as drivers e voltar a instalar, depois consegui digitalizar, agora não sei se da maneira correta.
Insiro uma folha na impressora, e se tentar digitalizar diretamente da impressora dá-me uma mensagem de erro, a dizer que é preciso o cabo, conclusão não consigo.
Mas se inserir a folha na impressora e digitalizar através do programa no pc (Epson scan 2) já consigo.

Para mim que estou próximo a impressora não faz diferença, mas se a impressora tivesse noutra ponta da casa, já não seria tão pratico.
 
Última edição:
Bom dia e bom natal.
Preciso de outra impressora multifunções para oferecer.

O uso será esporádico, pode ficar parada durante uns dias ou mesmo semanas , como de repente precise de imprimir várias de seguida.

Valores na casa dos 60/80€ (máximo 100€ se for mesmo necessário).

O único requisito é que haja facilidade de arranjar os tinteiros e que os mesmos não sejam caros.

Obrigada
 
Back
Topo