Compra de Impressora

BigShadow

Membro
Boas, eu tenho andado a ver e queria comprar uma impressora a rondar os 300€ ja que com upgrades iria para os 400 450

Vi a Tronxy X5SA que apresar de ser uma coreXY ainda precisaria de upgrades mas que era uma boa base para vir a ser uma impressora de topo mas ao mesmo tempo estou um pouco receptivo em comprar e não conseguir fazer daquilo uma boa impressora e ter apenas posto dinheiro ao lixo, com isto tambem vi que as tao faladas CR 10, CR 10S estão ao mesmo preço

Na opiniao de alguem que ja ande nisto a mais tempo qual seria a melhor opção para uma primeira impressora para que de futuro n fique apenas numa caixa arrumada.
 
viva tb ando a procura do mesmo que tu, mas equaciono mais 2 hipoteses a tevo tornado e a recente Artillery(EVNOVO) Sidewinder X1 estando bastante inclinado para a ultima tendo em conta o quanto é silenciosa o que achas ?
 
Eu ja comprei a Creality CR 10S pelo range do que quero parece.me ser a melhor opção tendo em atençao algumas coisas como segurança pois ja tras um mosfet instalado e a marca tem uma boa reputação apesar de ser chinesa acho que é um ponto de começo, so estou a espera dela que chega a proxima semana e deve de ser bem top
 
Pois tb ando dd olhos nessas a ***** tem a cr-x ao preço da pro se tivesses que escolher qual escolhias eu gosto dd ter o display arrumadinho para nao ocupar tanto espaço ?
 
Eu comprei a cr10s ja a montei chegou ontem e acho que parece ser uma boa impressora mas agr so com o tempo. Quanto as que falaste n sei, tb depende daquilo que tu queres e qt tas disposto a pagar
Fui ver agr a cr x consegues por com 2 cores na mm print (n faço ideia como funciona isso) a pro e so apenas um "chassi" mais compacto pelo que precebi (mas posso tar enganado) e no entanto sao mais 150€ dependendo onde compres
 
Back
Topo