Compra de Impressora !

GPM

Power Member
Olá a todos.

Procuro uma impressora mas como não já não compro uma há muito tempo ( a minha atual é uma HP Deskjet F370) mas a qualidade de impressão já deixa muito a desejar, Drives já difíceis de arranjar.

1) Orçamento disponível
Até 130 €.

2) Utilização a que se destina
Impressão e digitalização de documentos.

3) Características gerais
A Cores, Multifunções, tinteiros não muito caros.

4) Contexto
A impressora é para uso esporádico para casa. Não preciso de nada que seja muito rápido. Seria para impressão de fotografias esporadicamente e se desse para imprimir decalques a escala 1/43 já que faço coleção de algumas miniaturas.

Obrigado desde já pela ajuda.


:beerchug:
 
dar quase 300 euros por uma impressora dessas para uso esporádico e preço máximo de 130 eur como é solicitado não parece o ideal :)

nesses casos acho que é melhor avaliar uma solução da hp com instant ink. deixam estar na subscrição mais baixa de 1€ por mês com 10 impressões e que pode acumular 30 impressões, e se sabem que num mês vão usar mais sobem para o plano seguinte e depois descem de novo. a 4120e encontra-se no mercado a rondar os 60€, e depois podem ver se os upgrades para modelos melhores vos fazem sentido consoante as características. vejam aqui mais informações aqui sobre os planos dos tinteiros: https://www.hp.com/pt-pt/printers/instant-ink/plans.html?jumpid=ps_pt_go_mk_se_cm016747_pu_na

se preferirem um modelo de comprar tinteiros habitual, é ver as promoções nas lojas, porque há muitas nestes produtos, mas atenção que o preço do tinteiro por si só é irrelevante. devem considerar o preço do tinteiro e as páginas que faz e ver qual o custo por página. ou fazer como o @GPM, que é gastar mais na impressora e trazer tinta para 3.000 impressões e nunca mais se preocuparem com isso, mas é uma opção que acho que não é para todos... nem com muita gente a imprimir cá em casa, prefiro pagar a subscrição e não me chateio com as impressões.
 
Back
Topo