Compra de Ipad Air 2

trepsd

Power Member
Amigos, estou interessado na compra de um para oferta, tenho vindo a ler alguns de vós a comprar por 350 euros numas promoções pontuais. A que tipo de promoções devo estar atento?

Obrigado
 
Também estou na mesma onda - comprar um Ipad novo para substituir o "Ipad 2".
No entanto, acho que talvez seja mais prudente esperar mais umas semanas para ver os (eventuais) novos lançamentos da Apple e então, após anúncio dos novos modelos (fala-se em"Ipad Pro2"/"Ipad Air3"), ver qual vai ser a baixa no "Ipad Air 2" ou no "Ipad Pro".
 
Também estou na mesma onda - comprar um Ipad novo para substituir o "Ipad 2".
No entanto, acho que talvez seja mais prudente esperar mais umas semanas para ver os (eventuais) novos lançamentos da Apple e então, após anúncio dos novos modelos (fala-se em"Ipad Pro2"/"Ipad Air3"), ver qual vai ser a baixa no "Ipad Air 2" ou no "Ipad Pro".

Há previsões para a saída do próximo iPad?
 
Já agora onde arranjam iPad air 2 a esse preço (350 euros). Se alguém souber nem que seja por mp agradecia que ando a oensar comprar este modelo ou o mais recente. No entanto existindo o novo ipad que vem substituir o air 2 pensei que este último baixasse de preço mas não tenho visto nenhuma promoção interessante.

Obrigado.
 
Ainda não há por aí nenhum review/teste ao Ipad (2017) e comparação com o Ipad air2 e/ou Ipad Pro?
Sem isso é difícil avaliar apenas pelas especificações e decidir uma futura compra com base apenas em dados do fabricante.
Vamos ver se o novo processador do Ipad 2017 compensa relativamente ao melhor ecrã do Air2...depois é uma questão de preço...
 
disso tudo e das versões que o Air 2 ainda vai ter. independentemente de todas as especificações, certamente o iPad de 2017 vai ter pelo menos mais duas versões que o Air 2, que saiu há dois anos.

edit: versões do iOs, queria eu dizer.
 
Vocês acham a falta do ecrã laminado um deal breaker assim tão grande? É que o iPad 2017 tem um melhor desempenho, melhor processador e vai, certamente, ter mais dois anos de suporte a atualizações do que o Air 2. Na minha opinião há mais desvantagens em optar pelo Air 2 do que pelo iPad 2017.
É que a qualidade do ecrã é igual em ambos, simplesmente um reflete mais do que o outro, coisa que se resolve com um protetor de vidro temperado.
 
Vocês acham a falta do ecrã laminado um deal breaker assim tão grande? É que o iPad 2017 tem um melhor desempenho, melhor processador e vai, certamente, ter mais dois anos de suporte a atualizações do que o Air 2. Na minha opinião há mais desvantagens em optar pelo Air 2 do que pelo iPad 2017.
É que a qualidade do ecrã é igual em ambos, simplesmente um reflete mais do que o outro, coisa que se resolve com um protetor de vidro temperado.

Para além de que, como no meu caso está a acontecer, quero usar uma stylus bluethoot e não consigo por causa do ecrã do Air 2... Talvez este iPad 2017 tenha o assunto resolvido!
 
Back
Topo