1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de IPAD... Dúvidas

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Larry King, 6 de Outubro de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 1249)

1. Larry King

Larry King Power Member

Amigos,

Após várias resistências, decidi-me adquirir um IPAD.

Nunca trabalhei em "ambientes" Apple e, por isso, tenho algumas dúvidas...

Por exemplo. Na minha WS de trabalho, uso o e-mail da OUTLOOK. Tenho lá "toneladas" de mensagens correspondentes a anos de trabalho.
    Pergunto: posso copiar integralmente o conteúdo do Outlook (com todo o histórico de mensagens, lista de endereços, etc) e passá-lo para o IPAD? (para assim poder utilizá-lo, profissionalmente)
    Isto é, o programa de correio eletrónico do IPAD (supondo que tenha um... tem?) é compativel com o Outlook?

Desculpem se esta pergunta pode parecer "estúpida" mas, como disse, trabalhei toda a minha vida com material da Microsoft e esta minha (futura) incursão nos ambientes Apple é para mim uma novidade a 100%. A
    cham que me vai custar muito aprender a manejar com o IPAD?

Já agora que estamos a falar do IPAD, têm algum conselho para me possam dar, agora que eu vou comprar um "bichinho" desses?

Este é o timing correto? Não está previsto que sai um novo modelo brevemente, pois não?
    Há algum modelo específico que tenha uma boa relação qualidade/preço? Estou a pensar adquirir o iPad 3 de 32GB Wi-Fi...

Toda a ajuda que me possam dar nesta compra eu agradeço.

Aguardo as vossas opiniões/sugestões.

2. morgoph

morgoph Power Member

É muito fácil a sincronização do mail com o Ipad. Basta adicionares o teu email que o Ipad transfere do servidor para o iPad (inlcuindo os contactos e agenda).

3. padfootwz

padfootwz Power Member

De certeza que a integração do mundo Apple vai ser extremamente fácil.
    A sincronização das contas de e-mail é rápida e intuitiva.

Sobre os futuros lançamentos, o iPad 4 só deverá vir para Março de 2013. Entretanto, os rumores apontam para um iPad Mini (7,8 polegadas) a ser lançado muito brevemente.
    A ser verdade, antes do Natal já estão cá fora.

4. cool_shot

cool_shot Power Member

A vir um mini ipad quanto muito 6-7 polegadas... Porque 8 e o ipad normal 9.7 a diferença não será nenhuma...

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Atenção que não podes importar o teu ficheiro pst do Outlook.
    Podes sincronizar o mail, mas dos mails que ainda tenhas no servidor.

6. padfootwz

padfootwz Power Member

7. cool_shot

cool_shot Power Member

8. padfootwz

padfootwz Power Member

E eu também!
    Parece-me redundante ter um meio termo entre iPod Touch e iPad. Mas acredito que haja muitos interessados.

9. morgoph

morgoph Power Member

x2

10. henrique2

henrique2 Power Member

Vamos arredondar e dizer que existe um com 10" e virá aparecer um novo com 8".
    Faz sentido?
    - Para mim, não faz sentido algum!

Vai vender?
    - como pãezinhos quentes!

11. diogoperas

diogoperas Power Member

Na minha opinião faz muito sentido.

A única coisa em que o ipad e todos os tablets de 10" perdem é na portabilidade. 7" é muito bom para transportar para todo o lado mas tem um ecrã muito pequeno. 8" é simplesmente perfeito no equilíbrio portabilidade/ecrã. Se eles de facto lançarem um com este tamanho serei um dos felizes compradores!

12. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Em relação à dúvida do email:se os mails já estão no teu outlook, não os podes transferir (pelo menos de forma trivial).
    Agora, hoje em dia o conceito de email é poderes aceder em todo o lado e, como já disseram, para isso o ideal é que os mails estejam no servidor. Usa o protocolo IMAP em vez do pop3 no outlook e no iPad.

13. Bom dia, também procuro um Ipad a um preço simpático. Alguém tem conhecimento do site www.o2euro.com ? Os preços são muito baixos o que me deixa desconfiado, por outro lado está tudo tão "organizado" em termos de site que foge à regra de fraude. Se alguém tiver algum conhecimento sobre este site, ou dica sobre onde adquirir um ipad agradeço.

14. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Scam puro.
    Site foleiro (o logo então...), preços super-baixos, pagamentos apenas por transferência bancária, está lá tudo.

15. Seavoices

Seavoices Power Member

Estranho o site nem sequer indicar, como página informativa, os meios de pagamento e ainda antes de lá chegar teres que colocar os teus dados pessoas...

16. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página