Compra de IPad

David_S

Membro
Boas,
Estava interessado em saber o que pensam de um IPad, pois estive interessado em comprar um, mas agora já não tenho tanta certeza, pois deram-me algumas razões para não o fazer tais como "não tem grande finalidade se não se tiver um portátil porreiro" "é caro demais, mais vale comprar um bom portátil".

Concelhos são sempre bem recebidos por minha parte, quem tiver uma opinião, agradecia que a desse :D
 
Sinceramente não percebo esse argumento. Uma coisa nada tem a ver com outra. Um portátil não faz de IPad nem o oposto. São equipamentos distintos. Uma coisa é certa, uma pessoa com um iPad e sabendo bem explorar as potencialidades do mesmo pode em certos casos dispensar a necessidade de um portátil.
 
Sinceramente não percebo esse argumento. Uma coisa nada tem a ver com outra. Um portátil não faz de IPad nem o oposto. São equipamentos distintos. Uma coisa é certa, uma pessoa com um iPad e sabendo bem explorar as potencialidades do mesmo pode em certos casos dispensar a necessidade de um portátil.
Faço minhas as tuas palavras... Desde que tenho ipad que já so ligo o pc para trabalhos, sacar alguma coisa dos torrents ou ligar o ipad/iphone ao itunes...
 
Depende daquilo que pretendes fazer... Se quiseres algo para trabalhar, compra um portátil. Se quiseres mobilidade, um dispositivo de leitura e entretenimento, compra um iPad.
 
O iPad é provavelmente o melhor tablet do mercado, se é isso (tablet) que queres, ficas de certeza bem servido. Isto partindo do principio que já tens um portátil/computador, caso contrário aconselho a compra de um primeiro.

off-topic: O conselho que queres escreve-se com S.
 
O iPad é provavelmente o melhor tablet do mercado, se é isso (tablet) que queres, ficas de certeza bem servido. Isto partindo do principio que já tens um portátil/computador, caso contrário aconselho a compra de um primeiro.

off-topic: O conselho que queres escreve-se com S.

Eu reparei e corrigi de imediato, foi a pressa de escrever :D
 
Estou a pensar comprar um tablet, mas ainda não sei qual.
Estive a experimentar uns quantos com OS Android e gostei da fluidez...
Contudo, o Novo iPad surpreendeu-me com a qualidade do ecrã.
Ora, como tenho um iPhone 3GS, não sei o que fazer...

Pretendo dar uso:
- Intensivo;
- Trabalhar, notas, lembretes (complementar com o iPhone);
- Fotografia (mas, sei que tenho que comprar adaptadores para, numa situação de emergência, passar fotos para o iPad);
- Filmes HD;


E, daí a minha grande dúvida... se deva ou não optar pelo Novo iPad Wi-Fi, 16GB, a 479€.

Muita gente a aconselhar-me a não comprar... a ir para Android, que, na maior parte dos que têm Android, já têm portas USB, HDMI, etc... e, no caso da Apple, implica sempre estar a gastar € com extras.

O que acham?

PS:
Experimentei o Toshiba AT100, uns Asus Transformers... e um Acer Iconia.

O Novo iPad fascina-me pela qualidade do ecrã, pela organização das fotos em galerias (e mesmo na visualização, que é algo fabuloso), pela aplicação do calendário... e mesmo pela visualização de filmes. Ah... e, é claro, por ter iPhone, facilita na interacção entre os dois equipamentos.
 
Desde que tenho o meu IPAD quase não uso o MB Pro vejo filmes que tenho partilhados na rede edito fotos, navego na net leio artigos e revistas etc
 
Eu vou tentar dar a minha resposta o mais sinceramente possivel:

Se têm problemas de dinheiro não comprem.
Se não têm problemas de dinheiro comprem.

Tudo se resume a isto lol.
 
LOL, podes pf elucidar-nos do pq de tudo se resumir a isso?

Repara, se o utilizador pergunta se vale a pena comprar um iPad em função de ter um portatil porreiro ou não, acho que a grande duvida é a nivel monetario lol

Para além que temos de ser sincero, se não fosse isso metade das threads com duvidas de "compro ou não? este ou aquele?" não existiriam se custasse só 200€ por exemplo!
 
Repara, se o utilizador pergunta se vale a pena comprar um iPad em função de ter um portatil porreiro ou não, acho que a grande duvida é a nivel monetario lol

Para além que temos de ser sincero, se não fosse isso metade das threads com duvidas de "compro ou não? este ou aquele?" não existiriam se custasse só 200€ por exemplo!

Ah ok, pensei q te estivesses a referir ao user NFM :)
 
Back
Topo